Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAI E FILHA!

Em live com Carol Portaluppi, Renato Gaúcho se exercita durante pausa do futebol; confira!

Treinador do Grêmio segue em quarentena por estar no grupo de risco do novo coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 11/05/2020, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato tem curtido o isolamento ao lado da filha - Instagram
Renato tem curtido o isolamento ao lado da filha - Instagram

O Grêmio retornou aos treinamentos no final da semana passada sem o treinador Renato Gaúcho. O profissional foi orientado a seguir no Rio de Janeiro, onde reside, por ser considerado uma pessoa do grupo de risco do novo coronavírus.

Desde o ano passado, Renato passou por duas cirurgias cardíacas e é exatamente por esse motivo que os médicos recomendaram que ele siga na capital fluminense para minimizar possíveis riscos.

Enquanto aguarda a melhora da situação em todo o Brasil, o treinador gremista segue curtindo os momentos ao lado de sua filha Carol Portaluppi. Nesta segunda-feira, 11, o ex-jogador apareceu em uma live realizada pela garota no Instagram.

Na postagem de Carol, Renato estava praticando uma série de exercícios na bicicleta ergométrica e alternou com momentos de brincadeiras e diversão com a filha. Além dos cuidados com a saúde do treinador, Renato teria outro problema caso retornasse para Porto Alegre.

Renato se exercitou na bicicleta ergométrica (Crédito: Instagram)

O hotel em que o ídolo do Tricolor está acostumado a se hospedar desde 2016, quando fica na cidade, está fechado para prevenir o contágio pelo coronavírus. Desta forma, o técnico não teria outro plano para permanecer na cidade e continuar no comando do clube gaúcho.

De acordo com as informações do jornal O Dia, o clube estava disposto a encontrar alguma alternativa para habitar Renato Portaluppi na cidade de Porto Alegre o quanto antes.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.