Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / GRE-NAL!

Em jogo quente com duas expulsões e pênalti a favor do Inter, GreNal termina no 1 a 1!

Com o empate, o Grêmio chegou a 11 jogos de invencibilidade no clássico contra o principal rival

Redação Publicado em 03/10/2020, às 19h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo quente com duas expulsões e pênalti a favor do Inter, GreNal termina no 1 a 1 - Transmissão Premiere
Em jogo quente com duas expulsões e pênalti a favor do Inter, GreNal termina no 1 a 1 - Transmissão Premiere

Neste sábado, 3, o Gre-Nal 428 tomou conta da tarde.

O clássico, disputado na Arena era válido pela 13ª rodada do Brasileirão e terminou empatado em 1 a 1 depois de um jogo quente, que contou com uma expulsão para cada lado e pênalti a favor do Inter.

A última vitória do Internacional aconteceu no dia 9 de setembro de 2018, quando fez 1 a 0 diante do rival.

Para as escalações, a dupla sinônimo de sucesso nos últimos anos, está fora por ter contraído coronavírus. Geromel e Kannemann jamais foram derrotados em Gre-Nal quando atuaram juntos. 

Fora por ter testado positivo para Covid-19, Moisés também foi uma baixa no Inter. 

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Já com cinco minutos de partida, Thiago Galhardo, o nome do Inter nos últimos jogos teve uma boa chance de abrir o placar.

O jogador recebeu de Patrick, invadiu a área e chutou, mas Vanderlei segurou. Apesar disso, a arbitragem já tinha marcado impedimento.

O início de jogo começou bem faltoso e quase não andava. Musto tocou para Cuesta, que foi derrubado por Darlan e logo em seguida, Cortez tocou para Pepê, que levou a chegada por trás de Heitor, parando mais uma vez.

Aos 11 minutos, Orejuela recebeu de Matheus Henrique e cruzou, mas Heitor cortou. No rebote, Cortez acionou Pepê, que chutou longe do gol de Lomba.

Cortez avançou pela esquerda e cruzou para Diego Souza, que superou Cuesta por cima, mas mandou direto nas mãos de Lomba.

E chegou a vez do Inter levar perigo. Heitor recebeu o lançamento de Cuesta, invadiu a área e chutou cruzado, mas a bola passou bem perto do gol de Vanderlei.

Com 27, o Grêmio saiu em velocidade. Alisson acionou Diego Souza. A bola sobrou para Matheus Henrique, que chutou, mas ela desviou e saiu por cima do gol de Lomba.

Na sequência, Alisson cobrou falta na área. Lomba tirou de soco. Diego Souza tocou para Pepê, que carimbou Heitor. No rebote, Matheus Henrique ainda chutou, mas Cuesta cortou firme.

Edenilson lançou Galhardo de primeira. O atacante derrapou, mas ainda ficou com a bola, ao tentar passar por David Braz, a bola correu demais e saiu pela linha de fundo.

Aos 38, Lucas Silva recebeu na intermediária, driblou Patrick e chutou forte. Lomba voou e fez uma grande defesa.

Fim de primeiro tempo!

Bola rolando!

O início do segundo tempo começou pressionado pelo Grêmio. Logo aos dois minutos, Alisson cobrou falta na cabeça de David Braz, que mandou para fora.
Mostrando que a insistência deu resultado, o gol do Grêmio saiu. Diego Souza, mesmo sendo vigiado de perto por Cuesta e Moledo, achou Pepê, que encobriu Marcelo Lomba para abrir o placar.
Seguindo o embalo do primeiro gol e após erro na saída de bola, Alisson avançou e chutou, mas encontrou Lomba no meio do caminho e evitou o segundo gol do Grêmio.
Aos 22 minutos, Diego Souza caiu no gramado com dores no rosto e o árbitro optou por checar o VAR após os jogadores apontarem que houve agressão no lance.
Depois de ver o árbitro de vídeo, Rafael Claus deu cartão vermelho para Musto por acertar o rosto de Diego Souza. Internacional com um a menos.
Em mais um lance duvidoso, o VAR foi novamente acionado, mas desta vez por um possível pênalti.

No lance, Edenilson tentou o drible, mas a bola pegou na mão de Cortez. Após a revisão, Claus marcou o pênalti para o Internacional.

Na cobrança, Thiago Galhardo bateu rasteio, o goleiro até acertou o canto, mas não conseguiu evitar o empate no clássico.

Após o gol, o Grêmio trocou passes no campo de ataque, enquanto o Inter ficou recuado para evitar dar espaço.

Bruno Cortez chegou com força no lance, acertou Cuesta, que desabou no gramado. O lateral levou o segundo amarelo e acabou sendo expulso. 10 jogadores de cada lado.

Fim de jogo!


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.