Sportbuzz
Testeira
Futebol / COPINHA

Em jogo pegado, Fluminense vence a Jacuipense na estreia da Copinha

Com muitas chances criadas para ambos os lados, Fluminense e Jacuipense fizeram uma grande partida; no segundo tempo, Davi, de cabeça, garantiu a vitória ao Tricolor

Redação Publicado em 04/01/2022, às 16h38 - Atualizado às 17h11

Em jogo pegado, Fluminense vence a Jacuipense na estreia da Copinha - Transmissão SporTV/ Ge
Em jogo pegado, Fluminense vence a Jacuipense na estreia da Copinha - Transmissão SporTV/ Ge

Mesmo jogando em um gramado muito castigado do Estádio Hudson Buck Ferreira, Fluminense e Jacuipense fizeram um ótimo primeiro tempo, apesar de não conseguirem balançar as redes. Enquanto o Leão do Sisal depende muito de Mateusinho, que não consegue se encontrar na partida, o Tricolor foca suas jogadas em Matheus Martins e Yago, que teve duas grandes chances de marcar.

A segunda etapa foi marcada por boas chances criadas pelo Fluminense, mas o goleiro da Jacuipense conseguia evitar que o placar fosse aberto. Aos cinco minutos, Ítalo viu a bola passar em baixo de suas pernas em chute de Matheus Martins, mas conseguiu ficar com ela. Depois, aos 25,  se estivou para defender chute de John Kennedy. Até que, aos 30, após uma bola parada, Davi cabeceou para baixo, venceu o goleiro e marcou o gol da vitória! 1 a 0 para o Flu!

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

ESCALAÇÕES:

FLUMINENSE: Thiago Gonçalves; Justen, Felipe, Davi e Jefté; Alexsander, Yago e Wallace; Miguel Vinicius, Matheus Martins e John Kennedy // JACUIPENSE: Ítalo; Axel, Roque, Paulo Miranda e Jonathan; Mizael, Vinícius Amaral e Anderson; Mateusinho, Jefferson e Júlio.

O JOGO!

O jogo começou a todo o vapor no Estádio Hudson Buck Ferreira, na cidade de Matão, São Paulo. A primeira grande chance da partida saiu logo aos quatro minutos, de jogo, quando Yago entrou na grande área, recebeu livre de John Kennedy e bateu cruzado, de canhota, mas viu o goleiro Ítalo se esticar e realizar grande defesa com o pé!

Aos 17 minutos, Jefté recebeu pelo lado esquerdo do ataque, invadiu a área e tocou rasteiro para Yago, que entrava completamente livre. O camisa 7 chegou batendo, de primeira, mas isolou, desperdiçando grande chance de abrir o placar. Já aos 31, foi a vez da Jacuipense chegar com perigo! Amaral tabelou com Mizael, tocou para Júlio na entrada da área, recebeu a devolução e chegou chutando colocado, mas também acabou mandando por cima do gol!

Yago lamenta gol perdido (Créditos: Transmissão SporTV/ Ge)

 

No final da primeira etapa, em um contra-ataque, Yago tentou o passe em profundidade, Roque cortou mal e deixou a bola de graça para Matheus Martins, que conseguiu driblar o goleiro Ítalo, mas finalizou fraco e viu Paulo Miranda salvar em cima da linha para evitar o gol do Fluminense. 0 a 0 ao final da primeira etapa.

Na volta do intervalo, com cinco minutos de bola rolando, Matheus Martins recebeu pelo lado esquerdo da área e bateu rasteiro de canhota. A bola chegou a passar no meio das pernas de Ítalo, mas perdeu velocidade e o goleiro conseguiu ficar com ela. Que susto!

Com 25 minutos, John Kennedy deu uma bela meia-lua em Paulo Miranda, invadiu a área, cortou para a perna esquerda e bateu colocado. Ítalo caiu no cantinho direito e praticou importante defesa para manter o placar zerado.

Até que, aos 30, após tantas tentativas, saiu o primeiro gol do jogo! Em cobrança de falta, Matheus Martins cruzou na segunda trave, Felipe ajeitou, Jefté chegou finalizando mal e Davi conseguiu cabecear para baixo, no reflexo, para vencer o goleiro Ítalo, que até chegou a tocar na bola, mas não conseguiu evitar o gol da vitória do Fluminense! 1 a 0 para o Tricolor e três pontos no grupo 6 da Copinha!


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!