Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ESPANHOL!

Em jogo paradão, Coutinho marca, mas Barcelona e Sevilla não saem do 1 a 1!

Time catalão não se sobressaiu diante do adversário e sofreu seu primeiro tropeço no Espanhol

Redação Publicado em 04/10/2020, às 20h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo paradão, Coutinho marca, mas Barcelona e Sevilla não saem do 1 a 1 - GettyImages
Em jogo paradão, Coutinho marca, mas Barcelona e Sevilla não saem do 1 a 1 - GettyImages

Barcelona e Sevilla entraram em campo pela quinta rodada do Campeonato Espanhol e fizeram um jogo bem abaixo da qualidade do elenco de ambos os times.

As equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Com apenas sete minutos de jogo, Suso fez uma boa jogada da esquerda, o zagueiro De Jong, do Barça, disputou no alto com Koundé, e a bola sobrou para Luuk de Jong chutar forte de primeira. Neto ainda tentou o desvio mas não evitou o gol.

Dois minutos depois de abrir o placar, o Barcelona descontou!

Lionel Messi fez um ótimo lançamento para Alba pela esquerda, Navas tentou o corte na área e acabou dando um presente para Philippe Coutinho chuta de primeira, da entrada da área, sem chance para Bono.

Aos 17, o lateral-esquerdo Jordi Alba percebeu o goleiro Bono adiantado e tentou o chute por cobertura, quase do meio do campo, mas Bono conseguiu dar um tapinha para escanteio.

Suso ainda foi lançado pela direita e rolou rapidamente para Navas, que cruzou fechado para Fernando, mas o volante brasileiro chegou atrasado na pequena área e não conseguiu finalizar para o gol.

Griezmann recebeu ótimo passe de Ansu Fati na área, mas adiantou um pouco demais e, um pouco desequilibrado, chutou rasteiro, rente à trave direita do Sevilla.

Messi passou entre dois jogadores no meio do campo, rolou para Ansu Fati e partiu para receber a devolução. O jovem atacante, porém, preferiu o chute da entrada da área, mas Bono defendeu em dois tempos, no meio do gol.

Aos 31, Frenkie de Jong errou um passe incrível na defesa, Suso avançou pela direita, entrou na área, mas chutou para fora, à esquerda. No meio da área, Luuk De Jong caiu alegando ter sido derrubado pelo colega holandês Frenkie de Jong, mas o árbitro não viu pênalti na jogada.

Já chegando próximo do fim do primeiro tempo, o Barcelona recuperou a bola no ataque, Messi recebeu na área, tentou o drible mas foi desarmado com facilidade.
Com 42, Jordán recebeu o cruzamento da direita, mas subiu muito bem marcado e cabeceou mal, sem perigo.

Messi ainda foi lançado pela direita, entrou na área, cortou a marcação e chutou cruzado, à direita do gol do Sevilla.

Fim de primeiro tempo!
Bola rolando!
Piqué fez um lançamento longo e achou Griezmann livre pela direita. O francês avançou em velocidade, entrou na área, mas adiantou demais a bola e acabou permitindo a saída de Bono para abafar o chute.

Depois de muita troca de passes no ataque do Barcelona, Sergi Roberto cruzou da direita, mas Diego Carlos cortou de cabeça, mandando para escanteio, perto do gol do Sevilla.

Sergi Roberto foi lançado na área, e dividiu com Acuña. A bola bateu na mão do lateral do Sevilla, mas o árbitro não entendeu como pênalti.

Aos 18 minutos, En-Nesyri recebeu na área pela esquerda, foi ao fundo e cruzou rasteiro. Araújo tentou o corte, mandou para trás e a bola bateu no travessão do Barcelona.

O time visitante adiantou a marcação e não deu espaço para o Barcelona sair jogando.

Dest tabelou com Pedri na esquerda e rolou para o chute de primeira de Messi, da entrada da área. Bono caiu no canto direito e espalmou.

Com 36, Busquets recebeu pela direita e cruzou para De Jong bater de primeira, mas a bola desviou na marcação de Koundé e saiu pela esquerda.

No lance seguinte, Diego Carlos tomou a bola de Messi no campo de ataque, e rolou para Jordán, que chutou muito longe do gol.

Fim de jogo!

Itens do Barcelona que todo apaixonado pelo clube precisa ter

1. Livro Maquete 3D Estádio Barcelona FC Campo

2. Camiseta Masculina Fc Barcelona Match 

3. Boné 940 FC Barcelona Euroleague aba curva 

4. Bola Nike FC Barcelona Strike SC3365-455 Campo

5. Mochila Nike FC Barcelona BA5819 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.