Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » BRASILEIRÃO!

Em jogo movimentado, Santos e Palmeiras ficam no empate no Brasileirão

Rivais se enfrentaram na 24ª rodada do torneio nacional

Redação Publicado em 05/12/2020, às 17h29 - Atualizado às 19h08

Santos e Palmeiras duelaram no Brasileirão
Santos e Palmeiras duelaram no Brasileirão - GettyImages

Na tarde deste sábado, 05, Santos e Palmeiras se enfrentaram em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a mesma pontuação na tabela, as equipes entraram em campo para se aproximar de uma vaga no G4.

Placar final: 2 a 2.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Palmeiras tomou as iniciativas. Pressionando a saída de bola do rival, a equipe teve boas chances para abrir o marcador. Aos 11 minutos, John fez boa defesa em chute de Emerson Santos. Willian Bigode também desperdiçou boa oportunidade.

Após sofrer bastante, o Santos passou a controlar as ações a partir da metade da etapa inicial. Com Marinho e Soteldo, a equipe mostrou mais efetividade e conseguiu abrir o placar. Aos 37, Kaio Jorge fez a ultrapassagem e encontrou Pituca, que só completou. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo começou e o Palmeiras logo conseguiu o empate e a virada. Raphael Veiga aproveitou cobrança de pênalti e empatou. Logo na sequência, Willian pegou sobra do escanteio e mandou para o fundo das redes 2 a 1.

No entanto, o Santos contou com o brilho de Marinho. Na metade do primeiro tempo, o atacante fez linda jogada e fuzilou a meta rival. 2 a 2. Já nos minutos finais, Zé Rafael foi expulso após dura falta. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x Bahia – Sábado, dia 12 (19h)

Flamengo x Santos – Domingo, dia 13 (16h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!