Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Em jogo movimentado, Bragantino vence Guarani e conquista título do Troféu do Interior

Time de Bragança Paulista contou com sua qualidade técnica para levantar a taça do torneio

Guilherme Assumpção Publicado em 04/08/2020, às 21h17 - Atualizado às 21h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Guarani se enfrentaram nesta terça, 04 - Rodrigo Corsi/FPF/ Fotos Públicas
Bragantino e Guarani se enfrentaram nesta terça, 04 - Rodrigo Corsi/FPF/ Fotos Públicas

Na noite desta terça-feira, 04, Bragantino e Guarani entraram em campo para definir o grande campeão do Troféu do Interior no futebol paulista. Além disso, as equipes brigavam também por uma vaga na Copa do Brasil do ano que vem.

Em um jogo muito movimentado e agradável, o Bragantino fez valer sua qualidade técnica e saiu vitorioso com o placar de 1 a 0. Com o triunfo, o time conquistou o título do Troféu do Interior e a vaga na Copa do Brasil de 2021.

O primeiro tempo começou com as duas equipes pressionando bastante a saída de bola e tentando dificultar as ações dos rivais. Com o Bragantino utilizando seus principais jogadores, o Guarani conseguia incomodar e fazia ótimo jogo.

Aos nove minutos, Matheus Jesus, do Bragantino, criou a primeira boa chance de jogo ao finalizar por cima do gol. Aos 16, foi a vez de Lucas Crispim dar a resposta e assustar a meta de Cleiton.

Cinco minutos mais tarde, Crispim apareceu novamente e acertou a trave. Após tabelar com Junior Todinho, o atacante finalizou e quase abriu o placar para o Guarani. A partida era bastante agradável e os times buscavam o gol a todo momento.

Porém, o futebol tem suas situações peculiares e o Bragantino chegou com perigo justamente no melhor momento do Guarani. Aos 31 minutos, Edimar pegou sobra do escanteio e cruzou para a área. A bola achou Léo Ortiz livre, que só cabeceou e abriu o placar para o Bragantino.

O duelo seguiu sendo muito disputado, mas as equipes não conseguiram criar boas chances de gol depois da abertura do placar. Além da atuação confusa da arbitragem, a final era muito bem jogada e foi para o intervalo com o placar de 1 a 0 para o Red Bull.

O segundo tempo começou com o Guarani partindo para cima e tentando marcar o gol de empate. Já o Bragantino mantinha sua postura e não recuava a fim de não dar chances ao rival. Aos 13 minutos, Alerrando assustou e quase ampliou o marcador.

Antes, Lucas Crispim fez boa jogada para o Guarani e caiu dentro da área pedindo pênalti. Porém, as imagens mostraram o jogador cavando a situação e tentando enganar a árbitra da final do Troféu do Interior.

A insistência do Guarani foi muito prejudicada já na metade do segundo tempo. Aos 20 minutos, o volante Deivid recebeu o segundo cartão amarelo e foi para o chuveiro mais cedo. Com a expulsão, o Bugre seguiu buscando o gol de empate, mas sem a mesma força.

Na reta final da decisão, o Guarani se lançou para o ataque e não encontrava forças para achar o gol de empate. Já o Bragantino buscava manter a posse bola até que o jogo chegasse ao final. Com muito talento, o time de Bragança ainda perdeu duas ótimas chances no final do jogo.

Apesar da insistência do time bugrino, o duelo terminou com o placar de 1 a 0 e coroou o título do Bragantino no Troféu do Interior. Além da taça, a equipe também garantiu vaga na próxima edição da Copa do Brasil.

Com o título conquistado, o Bragantino volta suas atenções para sua estreia no Campeonato Brasileiro, que acontece neste domingo, 09, às 16h (horário de Brasília), diante do Santos, na Vila Belmiro.

o Guarani saiu ‘satisfeito’ com a atuação diante do rival e segue motivado para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O Bugre estreia neste sábado, 08, às 19h, diante do CSA, fora de casa.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.