Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Em jogo morno, São Paulo empata com o Juventude no Brasileirão

Apenas com sustos e lances ligeiramente perigosos, o São Paulo terminou igualado com o Juventude no Campeonato Brasileiro; Jaconero se encontra no Z4

Redação Publicado em 26/06/2022, às 20h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Juventude em campo pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images
São Paulo e Juventude em campo pelo Campeonato Brasileiro - Getty Images

São Paulo e Juventude se enfrentaram neste domingo, 26, pela Série A do Campeonato Brasileiro, em sua 14ª rodada. Em jogo truncado, com muitas tentativas e pouca precisão nas jogadas, os times empataram em 0 a 0 e conquistaram apenas um ponto na tabela da primeira divisão; Jaconero permanece no Z4 do torneio. 

A partida apresentou intensidade por parte de ambas equipes desde o seu início. Após apenas dois minutos decorridos do 2º tempo, Jadson havia lançado uma bola perigosa de fora da área, que acabou batendo na trave do Tricolor. A resposta do São Paulo veio em sequência: Éder cabeceou e quase abriu o placar do jogo pela equipe da casa. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Aos 37 minutos, Luciano também buscou balançar as redes pelo Soberano, após um roubo de bola do Juventude, porém, sem sucesso. Com o início do 2º tempo, o camisa 11 havia novamente acertado na finalização, embora, mais uma vez, não tivesse conseguido emplacar o seu primeiro tento na partida. Calleri, que estava no banco de reservas, também entrou em campo após o intervalo. 

Apesar das chances obtidas, o São Paulo desperdiçou lances importantes na partida: Miranda, aos 19 minutos do 1º tempo, ficou sozinho diante do goleiro adversário e ainda acertou para fora do gol. Rodrigo Nestor, apesar das investidas, também não conseguiu, por duas vez, completar finalizações no campo rival. 

São Paulo e Juventude em campo
São Paulo e Juventude em campo (Créditos: Getty Images)

André Anderson, que, assim como Calleri, também entrou no 2º tempo, tentou estrear no placar aos 37 minutos da segunda etapa, mas acaba lançando para fora. Com erros cometidos pelas duas equipes ao final da partida, São Paulo e Juventude terminaram a 14ª rodada em 0 a 0, faturando um ponto cada um na classificação nacional.