Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo morno, São Paulo e América-MG empatam no Campeonato Brasileiro

Em partida adiada, São Paulo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 22/09/2021, às 21h24 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages
São Paulo e América-MG se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - GettyImages

Na noite desta quarta-feira, 22, São Paulo e América-MG se enfrentaram em partida adiada da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na segunda metade da tabela, as equipes buscavam se afastar da zona do rebaixamento.

No entanto, nenhum dos dois times concluiu o objetivo. Em um jogo para lá de sonolento, São Paulo e América-MG não tiraram o zero do placar. Com o empate, o Tricolor chegou aos 26 pontos e assumiu a 12ª posição do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

No primeiro tempo, o América-MG logo criou boas chances para abrir o marcador. Aos três minutos, Felipe Azevedo finalizou e parou na defesa do goleiro. Aos oito, o atacante tentou de novo e viu Tiago Volpi evitar o gol.

Melhor na partida, o Coelho quase marcou. Aos nove minutos, Ribamar recebeu passe dentro da área e chutou para mais uma defesa de Tiago Volpi. Aos 16, o São Paulo respondeu com Pablo, que balançou as redes, mas estava em impedimento. Gol anulado!

Após o início agitado, a partida perdeu ritmo. Porém, o São Paulo passou a dominar as ações. Aos 34 minutos, Rigoni finalizou e parou na defesa de Matheus. No lance seguinte, o argentino tentou novamente, mas não alcançou o cruzamento. 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, o América-MG voltou determinado para aproveitar as chances no campo de ataque. No entanto, os donos da casa dificultaram as ações e conseguiram chegar com perigo na busca pelo gol.

Aos dois minutos, Igor Gomes aproveitou bom cruzamento de Rigoni, mas cabeceou para fora e perdeu grande oportunidade. Aos 12 minutos, Ribamar respondeu para o América-MG e viu Rodrigo Nestor evitar o pior.

Com ritmo lento, a partida pouco levava emoção aos torcedores. Aos 23 minutos, Tiago Volpi evitou lance perigoso contra o São Paulo ao afastar cruzamento. Aos 24, Liziero pediu pênalti, mas o árbitro nada marcou. Segue o jogo!

Já nos minutos finais do jogo, o América-MG parou em Tiago Volpi. Aos 37 minutos, Zárate cabeceou firme e parou na defesa do arqueiro. Aos 39, Rodolfo perdeu chance sem goleiro. 0 a 0. Fim de papo! Com o empate, o time mineiro chegou aos 23 pontos e subiu para a 16ª posição.

PRÓXIMOS JOGOS

São Paulo x Atlético-MG - Sábado, dia 25 (21h)

América-MG x Flamengo - Domingo, dia 26 (11h)