Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo morno, Santos e Sport empatam no Brasileirão

Em momentos opostos, Santos e Sport duelaram no Brasileirão

Redação Publicado em 30/06/2021, às 21h22 - Atualizado às 22h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos e Sport duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 30/06/2021
Santos e Sport duelaram no Brasileirão - Transmissão Premiere - 30/06/2021

Na noite desta quarta-feira, 30, Santos e Sport entraram em campo para disputar a oitava rodada do Brasileirão. De um lado, o Peixe queria se manter entre os primeiros colocados. Do outro, o Leão da Ilha buscava se afastar da zona de rebaixamento.

Sem grandes chances de gol, o Santos mostrou muitas dificuldades para superar a forte marcação do Sport. Com isso, a partida teve poucos momentos de emoção e terminou empatada em zero a zero.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Santos logo dominou a posse de bola. Contudo, a forte barreira defensiva do rival dificultava as ações dos donos da casa, que exageravam no número de cruzamentos para a área.

Na dele, o Sport esperava o melhor momento para se arriscar no contra-ataque. Porém, a defesa do Peixe se comportava bem e afastava qualquer chance de perigo. Com a somatória do que foi dito, a partida não tinha nenhum momento de emoção.

Sem finalizar ao gol, o Santos trocava passes e entregava a posse de bola para o time visitante, que chegou a assustar na reta final do primeiro tempo. Aos 42 minutos, Hayner finalizou da entrada da área e João Paulo defendeu em dois tempos. 0 a 0. Fim de papo!

A segunda etapa teve início e o Sport seguiu com o mesmo estilo defensivo. Assim, o time da casa tentava se impor para criar chances de gol. Aos dez minutos, Kaio Jorge fez boa jogada e a bola sobrou com Sánchez, que finalizou em cima da marcação.

Na resposta, o Leão da Ilha teve a melhor chance do jogo. Aos 12 minutos, Pará vacilou, Everaldo avançou em velocidade e lançou para Hayner, que acelerou e finalizou para dentro da área. No rebote, Thiago Neves chutou para fora com o gol vazio.

Com as alterações no time, o Santos tentou imprimir ritmo ainda mais forte. Aos 20 minutos, Vinicius Zanocelo aproveitou cruzamento de Kaio Jorge, limpou a marcação, mas finalizou para longe do gol.

Quatro minutos mais tarde, o Sport respondeu com Thiago Neves, que cabeceou cruzamento de Hayner e João Paulo espalmou. Ainda com muitas dificuldades, o Peixe insistia na busca pelo gol. Aos 28, Kaio Jorge mandou uma bomba no travessão.

Já nos minutos finais, o Santos partiu para a pressão. Aos 35, Lucas Venuto recuperou a bola a passou para Sánchez, que cruzou para dentro da área, mas a defesa afastou. Muito recuado, o Sport apenas esperou o apito final. 0 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

América-MG x Santos – Sábado, dia 03 (19h)

Sport x Palmeiras – Domingo, dia 04 (16h)