Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LA LIGA!

Em jogo morno, Real Madrid e Villarreal empatam em La Liga

Na sétima rodada, Real Madrid e Villarreal se enfrentaram em La Liga

Redação Publicado em 25/09/2021, às 16h51 - Atualizado às 17h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid e Villarreal se enfrentaram em La Liga - GettyImages
Real Madrid e Villarreal se enfrentaram em La Liga - GettyImages

Na tarde deste sábado, 25, Real Madrid e Villarreal entraram em campo para disputar a sétima rodada de La Liga. De um lado, o time merengue buscava se isolar na liderança do torneio. Do outro, a equipe visitante queria se aproximar dos primeiros colocados.

No entanto, os objetivos citados não foram concluídos. Em jogo sonolento, Real Madrid e Villarreal ficaram no zero a zero. Com o empate, os merengues chegaram aos 17 pontos e seguiram na liderança. Já o submarino amarelo subiu para a décima posição de La Liga.

JOGO!

No primeiro tempo, o Villarreal demonstrou muita qualidade e levou vantagem diante do rival. Porém, a rede não balançou. Aos 12 minutos, Danjuma fez grande jogada e finalizou para boa defesa do goleiro Courtois

Aos 20, Benzema respondeu para o Real Madrid, mas mandou para fora. Aos 22, Rodrygo arriscou e viu Rulli espalmar. Na resposta do submarino amarelo, Alcácer recebeu grande passe e chutou para mais uma defesa de Courtois.

Melhor na partida, o Villarreal continuou no campo de ataque para tentar abrir o placar. Aos 37 minutos, Danjuma apareceu novamente e finalizou com muito perigo. Com muitas dificuldades, o time merengue apenas esperou o intervalo. 0 a 0.

Já na segunda etapa, o Real Madrid voltou melhor e tentou buscar abrir o marcador. Aos quatro minutos, Éder Militão aproveitou cobrança de falta, mas desviou para fora. Aos nove, Danjuma deu a resposta e parou na defesa de Courtois.

Aos nove minutos, o Villarreal chegou com perigo novamente. Após desvio dentro da área, Alcácer tentou tirar do goleiro, mas mandou para fora. Com ritmo bem lento, a partida teve poucos momentos de emoção.

Na busca pela vitória, o Real Madrid teve boa oportunidade. Aos 28 minutos, Vinicius Jr fez boa jogada pelo meio e arriscou de longe, mas mandou para fora. Com muitas dificuldades, a equipe merengue confiou no talento do brasileiro.

Já nos minutos finais, o Real Madrid tentou imprimir forte pressão. Aos 37 minutos, Vinicius Jr aproveitou desvio de Isco e viu Rulli fazer grande defesa para evitar o pior e manter o placar zerado em La Liga. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Espanyol x Real Madrid - Domingo, dia 03 (11h15)

Villarreal x Betis - Domingo, dia 03 (13h30)