Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO!

Em jogo morno pelo Brasileirão, Atlético-GO vence o Grêmio por 1 a 0 na Arena!

Primeiro tempo da partida entre Grêmio e Atlético-GO, pelo Brasileirão, não contou com muita criação das equipes, mas a volta do intervalo foi dos visitantes

Redação Publicado em 04/07/2021, às 22h25

Jogo entre Grêmio e Atlético-GO pelo Brasileirão - Transmissão Premiere
Jogo entre Grêmio e Atlético-GO pelo Brasileirão - Transmissão Premiere

 

Na noite deste domingo, 4, o Grêmio recebeu o Atlético-GO pela nona rodada do Brasileirão, na Arena. Apesar do jogo morno, especialmente no primeiro tempo, o Atlético-GO conseguiu se sair melhor, e voltou para casa com a vitória.
 

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

O Atlético-GO puxou o contra-ataque, André Luís tentou invadir a área, e a bola sobrou com Marlon Freitas, que arriscou o chute, mas mandou em cima da zaga.

Aos 26 minutos, Rafinha fez a ultrapassagem e recebeu um ótimo passe na área do Atlético-GO, mas cruzou no primeiro pau, de forma fácil para o corte da defesa Rubro-Negra.

Aos poucos, o Grêmio foi dominando as ações do jogo, mesmo que ainda não tenha chego com tanto perigo. O Atlético-GO ficou um pouco acuado, e não saiu mais para o ataque.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, logo aos nove minutos de partida, o Atlético-GO abriu o placar!

Dudu driblou Diogo Barbosa, cruzou rasteiro, a bola passou por André Luís, mas não por Lucão. O atacante apareceu livre para finalizar e abrir o placar.

A resposta do Grêmio chegou aos 23 minutos, depois que o Dragão errou o passe na saída de bola, Diego Souza recebeu na área Rubro-Negra e bateu rasteiro, buscando o cantinho, mas Fernando Miguel fez a defesa.

Fim de jogo!


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!