Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ELIMINATÓRIAS!

Em jogo morno, Colômbia e Paraguai empatam nas Eliminatórias

Na 14ª rodada das Eliminatórias, Colômbia e Paraguai se enfrentaram em momentos opostos na tabela, mas fizeram partida bastante disputada

Redação Publicado em 16/11/2021, às 21h05 - Atualizado às 21h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Colômbia e Paraguai duelaram nas Eliminatórias - GettyImages
Colômbia e Paraguai duelaram nas Eliminatórias - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 16, Colômbia e Paraguai se enfrentaram na disputa da 14ª rodada das Eliminatórias. Em momentos opostos na tabela, as seleções fizeram jogo bastante animado e que foi definido apenas nos detalhes.

E o detalhe citado foi a falta de pontaria. Apesar das chances criadas, Colômbia e Paraguai não tiraram o zero do placar e se 'complicaram' na disputa das Eliminatórias. Agora, o time da casa soma 17 pontos e está no quarto lugar. Já os paraguaios ficam em nono, com 13.

JOGO!

No primeiro tempo, o Paraguai foi quem chegou com perigo à meta rival. Aos 11 minutos, Balbuena completou cruzamento e mandou para fora. Na resposta imediata, Muriel tentou a finalização, mas também errou a pontaria.

Aos 25, a Colômbia chegou novamente ao ataque e quase marcou com Borja, que arriscou de fora da área e mandou nas mãos do goleiro. Aos 34, o atacante do Grêmio voltou a tentar, mas chutou à esquerda da meta paraguaia.

Após se segurar na defesa, o Paraguai chegou com Almirón, que também finalizou para fora. Aos 38, Luis Díaz arriscou chute para o gol e parou na boa defesa de Antony Silva. Já aos 44, Almirón recebeu cruzamento e mandou a finalização na trave colombiana. 0 a 0. Intervalo!

Já no segundo tempo, a Colômbia voltou melhor e logo criou boas chances. Aos oito minutos, James Rodríguez completou cruzamento de Cuadrado, mas foi visto em posição de impedimento. Aos 12, o meia tentou de novo e tirou tinta da trave.

Sem grandes ações no campo de ataque durante a etapa final, o Paraguai foi beneficiado por conta do nervosismo dos donos da casa. Com uma sequência ruim de resultados, a seleção colombiana se atrapalhou bastante na busca pelo gol.

Colômbia e Paraguai duelaram nas Eliminatórias ((Crédito: GettyImages)

Já nos minutos finais, a Colõmbia voltou a levar perigo no ataque. Aos 33, Zapata recebeu cruzamento de James Rodríguez e cabeceou por cima do gol. Aos 40, Cubas deixou o Paraguai com um a menos. Apesar da insistência, o time da casa não tirou o zero do placar. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS!

Colômbia x Peru - Dia 27 de janeiro de 2022

Paraguai x Uruguai - Dia 27 de janeiro de 2022