Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Em jogo morno, Atlético-GO e Libertad empatam na Sul-Americana

Na quinta rodada, Atlético-GO e Libertad duelaram na Sul-Americana

Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h39 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-GO e Libertad duelaram na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Atlético-GO e Libertad duelaram na Sul-Americana - GettyImages / Divulgação
Na noite desta quarta-feira, 19, Atlético-GO e Libertad entraram em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Na briga pela liderança, as equipes lutaram pelos três pontos até o último minuto.
Porém, o jogo não passou de uma batalha contra a bola. Com poucas chances e zero emoção, Atlético-GO e Libertad não saíram do zero na Sul-Americana. Com o empate, o time paraguaio segue na liderança ao chegar nos 10 pontos. Já o Dragão permanece com nove.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Libertad foi quem levou perigo. Aos 13 minutos, Barreiro recebeu livre dentro da área e mandou por cima do gol. Na resposta imediata, o time brasileiro quase abriu o placar.
Aos 16 minutos, Janderson recebeu e finalizou de primeira. Porém, o zagueiro apareceu em cima da linha e evitou o pior. Boa chance do Atlético-GO! Com chances raras de gol, as equipes pecavam na pontaria e nos passes decisivos.
Tanto que o duelo voltou a ter uma chance de perigo já nos acréscimos. Aos 45 minutos, Zé Roberto fez grande jogada e deixou com Baralhas, que só ajeitou para a finalização de Marlon Freitas em cima do goleiro. 0 a 0. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o Atlético-GO logo teve boa chance. Aos dois minutos, Igor Cariús arriscou finalização, mas mandou para fora. Com o mesmo ritmo da etapa inicial, a partida tinha poucas chances claras de gol.
E o panorama seguiu da mesma maneira. Apesar da insistência das equipes, a criatividade não estava apurada para nenhum dos lados. Mesmo com as modificações, o Atlético-GO continuou com muitas dificuldades.
Já nos último minutos, o Libertad criou a melhor chance para abrir o placar. Aos 40, o time paraguaio acertou o travessão após cruzamento perigoso. No rebote, Fernando Miguel fez grande defesa e salvou o Atlético-GO. 0 a 0. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Newell's Old Boys X Atlético-GO – Terça-feira, dia 25 (19h15)
Palestino x Libertad - Terça-feira, dia 25 (19h15)