Sportbuzz
Testeira
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo morno, Atlético-GO e Fortaleza empatam no Campeonato Brasileiro

Em momentos opostos, Atlético-GO e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 17/06/2021, às 19h21 - Atualizado às 20h53

Atlético-GO e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 17/06/2021
Atlético-GO e Fortaleza duelaram no Campeonato Brasileiro - Transmissão Premiere - 17/06/2021

Na noite desta quinta-feira, 17, Atlético-GO e Fortaleza entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro. De um lado, o Dragão tentava se manter na parte de cima da tabela. Do outro, o Leão do Pici buscava seguir na liderança do torneio.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Atlético-GO logo chegou com perigo. Aos 11 minutos, Janderson ficou com a sobra da defesa e finalizou rente à trave. Aos 13, o time cearense respondeu com Tinga, que cabeceou cruzamento para fora.

Aos 19, mais uma chance do Fortaleza. Após cruzamento de Romarinho, Tinga finalizou bonito e viu Fernando Miguel fazer grande defesa. Com bastante equilíbrio, o jogo tinha poucas chances claras de gol.

Aos 31 minutos, o Atlético-GO voltou a levar perigo no campo de ataque. Após cruzamento de Zé Roberto, a bola bateu no braço de Yago Pikachu. Porém, a arbitragem mandou seguir o lance e nada marcou. 0 a 0. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Fortaleza partiu para o ataque na busca pela vitória. Porém, a primeira chance da etapa final foi dos donos da casa. Logo no primeiro minuto, Natanael cruzou e Marcelo Benevenuto quase marcou contra.

Aos quatro minutos, Romarinho foi derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti. Porém, a decisão foi cancelada após impedimento na origem da jogada. Ainda aos sete, a arbitragem foi ao VAR para checar uma possível expulsão de Felipe, do Fortaleza, mas manteve o cartão amarelo.

Com raras chances de gol, o jogo tinha poucos momentos de emoção. Em ritmo muito lento, Atlético-GO e Fortaleza pareciam muito distantes de abrir o placar. Porém, o time da casa conseguiu chegar com perigo.

Aos 22 minutos, Janderson saiu na cara do gol, mas finalizou em cima de Felipe Alves. Boa chance do Atlético-GO! Apesar do bom momento, a partida voltou ao ritmo normal e terminou empatada em zero a zero. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Fortaleza x Fluminense - Domingo, dia 20 (18h15)

Athletico-PR x Atlético-GO - Domingo, dia 20 (18h15)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!