Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIGA EUROPA!

Em jogo equilibrado e com pênalti, LASK e Tottenham ficam no 3 a 3 pela Liga Europa!

Equipe inglesa jogou mesmo com desfalques importantes, mas conseguiu se sobressair

Redação Publicado em 03/12/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo equilibrado e com pênalti, LASK e Tottenham ficam no 3 a 3 pela Liga Europa - GettyImages
Em jogo equilibrado e com pênalti, LASK e Tottenham ficam no 3 a 3 pela Liga Europa - GettyImages

Nesta quinta-feira, 3, LASK e Tottenham entraram em campo para a 5ª rodada da fase de grupos da Liga Europa.

A equipe inglesa começou a rodada com nove pontos ganhos, na vice-liderança do Grupo J da competição. O time ainda não está matematicamente classificado e uma vitória seria essencial neste momento.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Aos três minutos, uma oportunidade perdida por Reinhold Ranftl em finalização com o pé direito de fora da área de bola parada

Logo em seguida, finalização bloqueada, Thomas Goiginger finalizou com o pé direito do meio da área depois da assistência de Reinhold Ranftl com um cruzamento.

Aos 21 minutos, a finalização foi defendida ao ângulo superior esquerdo. René Renner finalizou com o pé esquerdo de fora da área em assistência de Thomas Goiginger.

Nos minutos finais da primeira etapa, gol do LASK!

Peter Michorl finalizou com o pé esquerdo de fora da área no lado direito do gol depis de receber a assistência de Thomas Goiginger.

Já nos acréscimos, Andrés Andrade bateu com a mão na bola dentro da área e o árbitro não hesitou em marcar o pênalti para o Tottenham.

Na cobrança, Gareth Bale converteu o pênalti com um finalização com o pé esquerdo no canto inferior esquerdo e empatou a partida.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

Na volta do intervalo, Andreas Gruber finalizou com o pé direito do lado direito da pequena área após assistência de Reinhold Ranftl com um cruzamento.

Aos 11 minutos, gol do Tottenham!

Son Heung-Min finalizou com o pé direito do lado direito da área no canto inferior esquerdo em assistência de Tanguy Ndombele com um passe em profundidade depois de um contra-ataque.

Com 29, uma incrível oportunidade perdida por Pierre-Emile Højbjerg em finalização com o pé direito de um ângulo dificil da direita após escanteio.

No lance seguinte, gol do LASK!

Johannes Eggestein finalizou com o pé esquerdo de fora da área no canto inferior esquerdo depois de receber a assistência de Andrés Andrade.

Já nos últimos minutos do segundo tempo, pênalti cometido por Philipp Wiesinger após uma falta na grande área.

Na cobrança, Dele Alli converteu o pênalti em uma finalização com o pé direito.

Nem um minuto depois, o LASK empatou novamente!!

Mamoudou Karamoko finalizou com o pé direito de fora da área no lado direito do gol depois de receber a assistência de Reinhold Ranftl.

Fim de jogo!