Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO CARIOCA!

Em jogo equilibrado e com artilheiros marcando, Fluminense e Vasco ficam no 1 a 1 pelo Campeonato Carioca!

Com um primeiro tempo morno e um segundo agitado, Fred e Cano foram os responsáveis pelos gols da partida

Redação Publicado em 31/03/2021, às 06h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Fluminense e Vasco durante a partida - GettyImages
Jogadores de Fluminense e Vasco durante a partida - GettyImages

Na noite desta terça-feira, 30, Fluminense Vasco entraram em campo pelo clássico válido pelo Campeonato Carioca. Vindo de resultados pouco satisfatórios, ambas as equipes só queriam a vitória, mas não foi o que acabou acontecendo.

Em um jogo equilibrado, a partida ficou em 1 a 1 no Estádio Raulino de Oliveira de Oliveira, em Volta Redonda. Os goleadores GermánCano e Fred marcaram, mas não foram o suficiente para que saíssem vitoriosos para suas equipes.

O argentino, que abriu o placar, chegou ao 25º gol com a Cruz de Malta. Já o 9 Tricolor, ídolo do clube, chegou a 180 e está a quatro de igualar OrlandoPingodeOuro, segundo maior artilheiro da história do Flu.

Depois de um primeiro tempo ameno, as equipes protagonizaram um segundo bastante movimentado e agitado, totalmente diferente do que foi visto na primeira etapa. Com isso, o Fluminense foi melhor na primeira parte, enquanto o Vasco foi superior na parte final.

Confira como as equipes entraram para a partida:

O jogo

Primeiro tempo

Com uma primeira etapa mais técnica, o Fluminense teve mais iniciativa e assustou rapidamente com um escanteio cobrado por Nenê, que quase terminou em um gol olímpico.

Depois dessa boa chegada, a posse de bola alternou, e o jogo ficou monótono até o Vasco abrir o placar em bela jogada, aos 37 minutos. Bruno Gomes esperou pela hora certa do passe e inverteu a bola. Pec esperou LéoMatos passar e tocou. O lateral esticou para Andrey cruzar e Cano marcou.

Segundo tempo

Logo no primeiro minuto da volta do intervalo, Nenê bateu o escanteio com perfeição, e Fred cabeceou melhor ainda, sem dar chances para Lucão no lance.

Depois do gol, o Fluminense passou a tomar conta do jogo e teve a chance de ampliar com o próprio Fred aos sete minutos, mas as entradas de Figueiredo e Laranjeira recolocaram o Vasco novamente no jogo.

A partir daí, o Vasco seguiu melhor, chegou com perigo na falta de Andrey, em chute de Pec e e em cabeçada perigosa de RicardoGraça nos acréscimos. O final do duelo foi emocionante, e os vascaínos por pouco não saíram com a vitória.

Como fica daqui pra frente?

Na próxima rodada, o Vasco, oitavo colocado com sete pontos, encara o Bangu novamente no Raulino de Oliveira, sábado, 3, às 21h05 (horário de Brasília).

Já o Fluminense, no quarto lugar com 10 pontos, entra em campo só na terça-feira, 6, às 21h35 (horário de Brasília), contra o Macaé, mas até o momento, o local do duelo ainda está indefinido.