Sportbuzz
Testeira
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Em jogo equilibrado, Athletico e Ceará não saem do 0 a 0, mas se distanciam do Z-4!

Equipes ainda continuam com a mesma pontuação na tabela de classificação

Redação Publicado em 08/10/2020, às 20h56

Em jogo equilibrado, Athletico e Ceará não saem do 0 a 0, mas se distanciam do Z-4 - GettyImages
Em jogo equilibrado, Athletico e Ceará não saem do 0 a 0, mas se distanciam do Z-4 - GettyImages

Athletico-PR e Ceará entraram em campo nesta quinta-feira, 8, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro em um confronto direto para se afastar da zona de rebaixamento da competição nacional.

Ambas as equipes começaram a partida buscando a recuperação depois das derrotas para Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

Na tabela, os dois somaram 14 pontos até aqui. O Athletico é o 16°, logo acima da zona de rebaixamento. Já o Ceará é o 17°, abrindo o Z-4.

Para as escalações, as equipes contaram com alguns jogadores pendurados. No caso do Ceará, Fernando Prass, Tiago Pagnussat, Fabinho, Leandro Carvalho, Fernando Sobral e Guto Ferreira tiveram que ser cautelosos.

Já do lado do Athletico, os pendurados foram Khellven, Jonathan, Wellington, Erich, Richard e Geuvânio.

Dessa forma, as equipes entraram em campo com os seguintes titulares:

Bola rolando!

Com apenas um minuto de jogo, Fabinho recebeu na intermediária e deu um passe longo para Fernando Sobral, que finalizou e mandou acima da meta.
 
Aos 11, Abner cruzou da esquerda com efeito, Bruno Pacheco cortou parcialmente, mas se recuperou e completou com um corte da bola.
 

Sobis recebeu de Eduardo e rolou para Ricardinho na entrada da área. O volante arriscou de longe, Jandrei tocou e bola foi na trave.

Com 30 minutos, Prass começou o lance com Luiz Otávio, que mandou para Vina. O meia tentou distribuir para Sobis, mas a defesa do Furacão ficou com a bola.
 
Antes do fim da primeira etapa, Jorginho aproveitou o bom passe de Kayzer, fez a finta e finalizou. A bola desviou na marcação e sobrou para Fabinho, que mandou acima do gol.
 
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
 
Já aos quatro minutos, Vina cobrou o escanteio e mandou fechado na área. A bola desviou na defesa e sobrou para Sobis, que chutou acima da meta.
 

Fabinho avançou pela esquerda, em velocidade, entrou na área e rolou para o meio. Cittadini chegou para finalizar, mas mandou para fora.

Aos 28, Vina cobrou escanteio fechado, Luiz Otávio ficou na cara do gol, desviou no susto e, em cima da linha, Abner conseguiu afastar. Passou muito perto.
 

Fernando Sobral puxou o ataque e tocou para Mateus Gonçalves, que entrou na área, driblou e finalizou forte. Jandrei defendeu e Bergson ficou reclamando com atacante do Vovô.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!