Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NA BRIGA!

Em jogo emocionante, Brentford garante vaga na final por Premier League!

O tradicional time inglês venceu o Swansea por 3 a 1 e agora espera o vencedor entre Fullham e Cardiff

Marcello Sapio Publicado em 29/07/2020, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brentford garante vaga na final dos playoffs da Championship - Getty Images
Brentford garante vaga na final dos playoffs da Championship - Getty Images

Os playoffs da EFL Championship estão com tudo!

A segunda divisão inglesa, apesar de ter já garantido o acesso do Leeds United e West Bromwich, está em sua fase mata-mata para decidir a última vaga.

Os times que foram para essa disputa foram o Brentford (3º colocado), que tinha como adversário o Swansea (6º colocado), e o Fullham (4º colocado) enfrentando o Cardiff (5º colocado).

Nesta quarta-feira, 29, o Brentford recebeu o time galês no jogo de volta. Após a derrota no primeiro jogo, o time precisava de uma vitória por dois gols para se classificar. Vale lembrar que não existe "gol fora" como critério de desempate no torneio.

Com uma exibição de gala, o tradicional time inglês venceu, sem dificuldades, o Swansea, por 3 a 1, garantindo a vaga na final.

Agora, o time aguarda o vencedor do outro confronto, entre Fullham e Cardiff, que será na próxima quinta-feira, 30. O primeiro jogo foi 2 a 0 para o Fullham.

A final está marcada para o dia 4 de agosto, no místico Wembley, em jogo único. O vencedor se junta ao Leeds e ao West Bromwich como os times que sobem para a Premier League.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.