Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Em jogo eletrizante Vasco empata com o Bahia e é campeão da Copa do Brasil sub-20

Em noite inspirada de Caio Eduardo, o clube carioca conquistou mais um título

Redação Publicado em 04/01/2021, às 06h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco empata no último minuto e vence a Copa do Brasil sub-20 - Transmissão TV Globo
Vasco empata no último minuto e vence a Copa do Brasil sub-20 - Transmissão TV Globo

O Vasco da Gama é o mais novo campeão da Copa do Brasil sub-20.

Após o jogo de ida em Pituaçu, quando venceu o Bahia por 2 a 1, a decisão final aconteceu em solos cariocas, mais precisamente em São Januário, onde presenciamos um verdadeiro jogão.

Digno de final, o encontro ficou marcado por diversos altos e baixos. Os donos de casa largaram na frente, até que os mandantes conseguiram virar o placar, mas, não contavam com a eficiência do jovem Caio Eduardo, o meio-campista de 17 anos.

Enquanto tudo caminhava para uma decisão por penalidades, o garoto, que entrou em campo com 43 minutos do segundo tempo, marcou o dele e seu o placa necessário para o Vasco levantar o caneco.

Agradeço a Deus e ao professor Siston. Estou muito feliz por decidir um título importante como esse com o Vasco”, disse Caio ao deixar o gramado. 

Logo, o placar ficar terminou em 5 a 4 para o clube carioca, que fez uma grande festança no domingo, 3, ao celebrar a conquista.