Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO GAÚCHO!

Em jogo duro, Internacional empata com Brasil de Pelotas no Gauchão

O Internacional recebeu o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho ficou no empate estadual; saiba como foi a partida!

Redação Publicado em 16/02/2022, às 23h29 - Atualizado em 17/02/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional enfrentou o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho - Transmissão Globo Esporte
Internacional enfrentou o Brasil de Pelotas no Campeonato Gaúcho - Transmissão Globo Esporte

O Internacional teve tempos distintos nesta quarta-feira, 16, contra o Brasil de Pelotas. Em partida válida pelo Campeonato Gaúcho, o Colorado foi soberano no primeiro tempo e chegou a sair na frente do placar. No entanto, no começo do segundo tempo, o time entrou desatento, levou o empate e não conseguiu fazer o seu segundo gol no jogo. Desta forma, a partida terminou em 1 a 1. 

Com o resultado, o Internacional deixou de assumir a liderança do Campeonato Gaúcho e ficou com 12 pontos, dois a menos que o Grêmio. Enquanto isso, o Brasil de Pelota se manteve no meio da tabela e continua com grandes chances de entrar no G-4 nas próximas rodadas do estadual. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

O primeiro tempo da partida entre Internacional e Brasil de Pelotas teve um leve domínio por parte da equipe da casa. Os Colorados buscaram impor o seu ritmo de jogo e apostaram nas saídas em velocidade pelas laterais para tentar abrir espaços na defesa rival e a tática funcionou no final dos 45 minutos iniciais. 

Com uma escalação um pouco diferente do que a de costume, Alexander Medina optou por uma equipe mais leve e veloz. Essas duas características foram determinantes para que o Internacional conseguisse achar espaços. Mauricio e Gabriel tiveram boas chances, mas o goleiro do Brasil de Pelotas fez boas defesas e evitou o primeiro gol do Inter. 

No entanto, aos 40 minutos, numa saída em velocidade pela esquerda, Paulo Victor acertou uma excelente jogada individual e Taison entrou com tudo na área. A finalização saiu estranha, mas o importante é que o camisa 10 encontrou as redes e deu maior tranquilidade para o Colorado. 1 a 0 e vitória parcial garantida para o segundo tempo do confronto.

Mas o segundo tempo veio e o Internacional não voltou da mesma maneira. Um pouco desatento e com um Brasil de Pelotas mais agressivo, o Colorado viu Marllon fazer uma grande jogada pela direita e cruzou para Paulo Victor, que se antecipou a Heitor e colocou a bola para o fundo das redes. 1 a 1 e nada definido no Beira-Rio.

Brasil de Pelotas em ação
Jogadores do Brasil de Pelotas comemorando o gol contra o Internacional no Campeonato Gaúcho (Crédito: Transmissão Globo)

Depois de sofrer o gol, o Internacional demorou para se encontrar no jogo e o Brasil de Pelotas se encontrou. Por sinal, a partida ficou truncada no meio de campo e sem chances reais para os dois lados. Pouco criativo, o Inter teve dificuldade para passar pela defesa rival e conquistar a vitória no Campeonato Gaúcho. 

No final da partida, o Internacional se descontrolou com a catimba feita pelo Brasil de Pelotas e teve um princípio de confusão. Depois disso, o Colorado se lançou ao ataque e levou perigo para a meta rival com D'Alessandro. No entanto, a bola não entrou e partida acabou empatada entre as duas equipes.