Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / LIBERTADORES!

Em jogo de sete gols, Defensa y Justicia vence Palmeiras na Libertadores

Palmeiras e Defensa y Justicia duelaram na quinta rodada da Libertadores

Redação Publicado em 18/05/2021, às 19h26 - Atualizado às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Defensa y Justicia duelaram na Libertadores - GettyImages
Palmeiras e Defensa y Justicia duelaram na Libertadores - GettyImages
Na noite desta terça-feira, 18, Palmeiras e Defensa y Justicia entraram em campo para disputar a quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. De um lado, o Verdão apenas cumpria tabela após se classificar. Do outro, os argentinos buscavam se aproximar da vaga às oitavas.

Em um jogo bastante agitado, Palmeiras e Defensa y Justicia ficaram no empate em 3 a 3 até os minutos finais. No entanto, o time argentino marcou nos acréscimos e garantiu a vitória pelo placar de 4 a 3. 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Defensa y Justicia logo abriu o placar. Aos nove minutos, Walter Bou aproveitou cruzamento e falha da marcação para dominar dentro da área e mandar para o fundo das redes. 1 a 0.
No entanto, a resposta do Palmeiras foi imediata. Aos dez minutos, Scarpa mandou cruzamento para a área e Zé Rafael ficou com a bola para deixar tudo igual. 1 a 1. Com poucas chances de gol, a partida era melhor para os argentinos.
Aos 26 minutos, o Defensa y Justicia pulou na frente. Rotondi fez cruzamento e encontrou Walter Bou, que antecipou a marcação para marcar mais um. 2 a 1. Porém, a vantagem não durou muito. Aos 34, Willian Bigode contou com desvio para deixar tudo igual. 2 a 2. Intervalo! 
A segunda etapa teve início e o Defensa y Justicia logo balançou as redes. Aos seis minutos, Matías Rodriguez aproveitou passe rasteiro e marcou o terceiro dos argentinos. 3 a 2. Na resposta, o Verdão levou perigo.
Aos 14 minutos, Wesley apareceu dentro da área e bateu firme para mandar no travessão. Na busca pelo empate, o Palmeiras chegou mais uma vez. Aos 18, Willian Bigode até balançou as redes, mas a arbitragem marcou impedimento na jogada.
Após as boas chances criadas, o Palmeiras teve sucesso aos 29 minutos. Após cruzamento de Viña pelo lado esquerdo, Gustavo Scarpa apareceu bem e mandou para o fundo das redes. Que jogo! 3 a 3.
Ainda antes do apito final, o Palmeiras teve boa chance para virar o marcador. Aos 38 minutos, Lucas Lima tentou aproveitar cruzamento, mas finalizou para fora. Aos 44, Vanderlan ainda foi expulso. Aos 48, Braian Romero marcou o gol da vitória dos argentinos. 4 a 3. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x Universitario – Quinta-feira, dia 27 (19h)
Defensa y Justicia x Independiente del Valle – Quinta-feira, dia 27 (19h)