Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGO DAS ESTRELAS

Em Jogo das Estrelas, Zico marca três e Petkovic sai de campo lesionado

A partida contou com a presença de Renato Gaúcho, Grafite e Júlio César

Damaris Andrade Publicado em 29/12/2019, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zico é o maior ídolo da torcida do Flamengo - Getty Images
Zico é o maior ídolo da torcida do Flamengo - Getty Images

A tradição continuou no Rio de Janeiro. No último sábado, 28, aconteceu o 16º Jogo das Estrelas, e a partida terminou com o placar de 9 a 4 para o time de Zico. A festa alegrou os fãs do ex-jogador e os torcedores flamenguistas, que puderam ver ídolos da equipe campeã do Mundial de Clubes de 1981 e jogadores que estão atualmente no Flamengo.

Antes do jogo, as taças do Campeonato Brasileiro e das Libertadores de 81 e 2019 foram levadas ao gramado por Zico, Everton Ribeiro e Rafinha, e levou a torcida à loucura.

O time de Zico contou com ídolos do Rubro-Negro, como Julio César, Lucas Paquetá, Juan, Marinho, Júnior e Petkovic, e a equipe rival, time branco, jogadores do Brasil e do mundo como Jorginho, Gamarra, Grafite, Saviola, Alex Dias, e Renato Gaúcho. 

Durante o jogo, Petkovic se machucou após sofrer pênalti de Bernard Lama. O goleiro saiu para tentar fazer o corte, mas derrubou o ex-jogador, que caiu de mau jeito no gramado. O sérvio precisou de ajuda para se levantar e teve que ser levado para um hospital.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.