Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE VIRADA!

Em jogo tenso, Palmeiras vence de virada no último minuto na estreia de Mano Menezes

No segundo tempo, Tadeu e Zé Rafael se chocaram na cabeça e o goleiro saiu da partida de ambulância

SportBuzz DIGITAL Publicado em 07/09/2019, às 22h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo Scarpa comemora o gol - Getty Images
Gustavo Scarpa comemora o gol - Getty Images

Goiás e Palmeiras se enfrentaram nesse sábado, 7. Em duelo de alviverdes, o clube paulista viajou até Goiânia para a estreia de Mano Menezes, em busca de uma recuperação no campeonato pós-Copa América e eliminação na Libertadores, e conseguiu! O verdão agora ocupa a terceira colocação do campeonato. 

O time da casa saiu na frente com um gol de Rafael Vaz, aos 20 minutos da primeira etapa. Willian empatou para o porco aos 35 minutos do segundo tempo. Com um a menos e no último minuto dos acréscimos, Gustavo Scarpa virou para o Palmeiras, deixando o resultado da partida em 2 a 1 para os paulistas. 

Antes do intervalo, Luiz Adriano ainda marcou um gol que foi anulado. O Palmeiras voltou para o segundo tempo pressionando o adversário. 

No início da última metade do jogo, um lance feio entre Zé Rafael e o goleiro Tadeu marcou a partida. Em uma disputa de bola na grande área, o meio do Palmeiras olhava a bola enquanto o goleiro saía para a defesa. Os dois chocaram-se na cabeça e ficaram minutos desacordados. Zé Rafael foi substituído por Willian, aos 13 minutos. 

A situação mais crítica foi de Tadeu, que foi o último a acordar e precisou sair da partida de ambulância, seguindo protocolo médico (veja abaixo). De acordo com a assessoria do Goiás, o goleiro Tadeu está consciente e foi levado ao hospital para passar por exames após o choque.

O Palmeiras agora enfrenta o Fluminense na próxima terça-feira, 10. Já o Goiás volta em campo no domingo, 15, contra o Grêmio.

Tadeu sendo socorrido (Crédito: Reprodução/ SporTV)

Zé Rafael sendo socorrido (Crédito: Reprodução/ SporTV)