Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE A!

Em jogo com gol anulado após uso do VAR, Internacional vence o Santos por 2 a 0 com direito a golaço no Brasileirão!

Equipe Colorada dominou a partida e praticamente não deixou o adversário encontrar espaço para jogar

Izabella Macedo Publicado em 13/08/2020, às 21h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo com gol anulado após uso do VAR, Internacional vence o Santos por 2 a 0 com direito a golaço no Brasileirão! - Transmissão Premiere
Em jogo com gol anulado após uso do VAR, Internacional vence o Santos por 2 a 0 com direito a golaço no Brasileirão! - Transmissão Premiere

Internacional e Santos entraram em campo nesta quinta-feira, 13, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

A última vitória do Santos contra o Inter no Beira-Rio aconteceu há mais de 12 anos, em 30 de julho de 2008. A coincidência é que o técnico do Peixe na época era justamente o Cuca, de volta ao clube da baixada em 2020.

O Santos entrou em busca atrás de sua primeira vitória no Brasileirão. Na primeira rodada, o time vencia o Bragantino até os acréscimos, quando sofreu o empate na Vila Belmiro. Desde a volta do futebol, o Peixe ainda não venceu.

São cinco jogos sem vitória, a pior sequência da temporada.

Cuca escalou seu elenco com três zagueiros e como novidade, Luiz Felipe entrou na vaga de Kaio Jorge.

No Internacional, Edenilson voltou ao time, e com Patrick e Marcos Guilherme no banco.

No início de jogo, o trio de zaga do Santos se posicionou com Lucas Veríssimo pela direita, Luiz Felipe centralizado e Luan Peres pela esquerda. Cuca explicou que o esquema vai variar durante o jogo para dar liberdade aos atacantes.

Logo no início, Thiago Galhardo puxou o contra-ataque para o Internacional e foi desarmado por Lucas Veríssimo, dando escanteio para o Colorado.

Aos oito minutos, Saravia foi lançado dentro da área e desviou para a área. Guerrero finalizou, e Lucas Veríssimo quase marcou contra, mas acertou a trave. 

Com 11 minutos, a pressão era total do Internacional. Edenílson foi à linha de fundo e cruzou para Guerrero. Lucas Veríssimo afastou o perigo, mas a bola continuou com o Internacional.

Boschilia acha ótimo passe para o peruano dentro da área, mas o centroavante tocou para o meio e não achou ninguém.

O lance inacreditável aconteceu aos 14 minutos. Patrick fez uma ótima jogada individual, passou por Pará e cruzou. A bola passou por Vladimir, por Guerrero, e Thiago Galhardo, já sem goleiro e debaixo da trave, finalizou para fora.

Aos 16, Luiz Felipe sentiu e pediu para sair, dando problema para o treinador Cuca.

O Santos pareceu estar perdido em campo e assim, passou a ser pressionado pelo Inter.
A estratégia do Cuca, com três zagueiros não deu certo, tanto que foi desfeita logo depois que percebeu o erro. Kaio Jorge entrou na vaga de Luiz Felipe, que deixou o campo com dores. 
Com 25, Rodrigo Lindoso aproveitou o ótimo cruzamento para a área e finalizou com força, de primeira. Vladimir fez uma boa defesa para evitar o gol do Inter.
O lance polêmico aconteceu logo em seguida. Guerrero recebeu o bom lançamento na área, dominou e se atrapalhou na hora de finalizar. O centroavante pediu pênalti, mas foi flagrado em posição irregular.

Moisés se desequilibrou, mas foi à linha de fundo e cruzou para trás. Edenílson ganhou da zaga do Santos no alto e cabeceou sem força e Vladimir foi tranquilo para fazer a defesa.

Marinho ainda recuperou a bola no meio de campo e puxou o contra-ataque para o Santos. Perto da área, ele foi muito bem desarmado por Victor Cuesta. Mesmo com a chegada, o Peixe ainda estava perdido em campo.

Antes do apito final e desajeitado, Sánchez tentou o passe para Kaio Jorge dentro da área, mas a zaga do Inter afastou o perigo. Na sobra, o próprio uruguaio foi derrubado por Lindoso e ganhou a falta perigosa para o Santos.

Como último lance, Marinho cobrou na área, e Kaio Jorge desviou com muito perigo, quase abrinco o placar para o Santos.

Fim do primeiro tempo!
Nos primeiros segundos de jogo, Marinho recebeu um bom passe de Soteldo na entrada da área e finalizou com perigo dando uma boa chance para o Santos no começo do segundo tempo.
Cuca mudou drasticamente o meio de campo para o segundo tempo. Saem Sánchez e Pituca, que tiveram mais uma atuação apagada, entram Jobson e Tailson. O meio-campo tem sido um dos principais problemas do Santos após a volta do futebol.
Aos sete minutos, Jobson acertou um ótimo lançamento para Taílson. Lomba saiu do gol e desviou, mas a bola ficou nos pés de Marinho, que arriscou para o gol, mas Lomba desviou para escanteio.
Paolo Guerreiro mostrou o motivo pelo qual é um dos principais jogadores do Internacional. Aos 11 minutos, o peruano abriu o placar depois que Thiago Galhardo não desistiu do lance que parecia estar perdido, tirou a bola de Felipe Jonatan na linha de fundo e tocou para trás.
Saravia cruzou muito bem, na cabeça de Guerrero, que abriu o placar no Beira Rio.
Logo depois, quase que Edenílson fica com o rebote perto da área do Santos. O jogador cortou para a esquerda e bateu muito bem, no cantinho, mas a bola passou raspando na trave.
O Santos também marcou, mas de forma irregular. Soteldo fez uma boa jogada individual pela esquerda e cruzou muito bem para Kaio Jorge. O atacante, mesmo pressionado, conseguiu tirar a bola de Marcelo Lomba para empatar no Beira Rio.

Depois de revisão no VAR, árbitro anulou o gol porque a bola bateu na mão de Kaio Jorge.

Aos 28, Lucas Veríssimo subiu mais alto que Guerrero, mas o árbitro marcou a falta para o Internacional, levantando mais uma bola na área do Santos.

Guerrero ainda aproveitou a sobra depois do escanteio e faria o segundo gol do Internacional, mas Lucas Veríssimo evitou bem em cima da linha e depois, a arbitragem marcou o impedimento.

Já nos minutos finais, Edenilson mostrou que chegou para matar o jogo. O jogador tabelou com Guerrero, que devolveu de calcanhar, invadiu a área e encobriu Vladimir para ampliar a vantagem do Inter no Beira Rio.
Na sequência, Madson foi até a linha de fundo e cruzou para trás. Soteldo marcou para o Santos, mas o árbitro já tinha flagrado o lateral-direito em posição irregular.

5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.