Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEÃO!

Em jogo com briga, Brasil bate Argentina e é campeão de torneio

Após grande campanha, Brasil superou os rivais dentro da competição sub-17 e contou com o talento dos meninos para subir ao lugar mais alto do pódio

Redação Publicado em 18/04/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil é campeão do Torneio de Montaigu - Lourent Foreau / CBF / Flickr
Brasil é campeão do Torneio de Montaigu - Lourent Foreau / CBF / Flickr

Nesta segunda-feira, 18, o Brasil iniciou a semana com o pé direito e foi campeão do Torneio de Montaigu, na França. Diante da Argentina, os meninos do sub-17 tiveram que suar a camisa para derrubar os rivais por 2 a 1 e levantar o troféu da competição. Destaque para Endrick e Luís Guilherme, que marcaram os dois gols brasileiros.

Vale destacar que Endrick e Luís Guilherme foram os grandes nomes da Seleção Brasileira ao longo de toda a campanha no Torneio de Montaigu. Com gols importantes, a dupla do Palmeiras deu show dentro de campo e ajudou os companheiros na luta pela medalha e pelo lugar mais alto do pódio na França.

CANAL - SPORTBUZZ:

BRASIL EM CAMPO!

Na grande decisão contra a Argentina, o Brasil não teve vida fácil para buscar a vitória. Logo aos dois minutos, Endrick abriu o marcador ao finalizar na saída do goleiro. Pouco tempo depois, os rivais deixaram tudo igual na partida após o gol de Agustín Ruberto, que é jogador do River Plate, e marcou bonito gol.

Ainda na primeira etapa, a Seleção Brasileira se deu bem depois de pênalti sofrido por Endrick. Na cobrança, Luís Guilherme bateu firme e colocou o time canarinho na frente. Apesar da pressão ao longo de todo o jogo, a Argentina não conseguiu buscar o empate e teve que amargar o segundo lugar no Torneio de Montaigu.

CONFUSÃO!

Logo depois do apito final, o zagueiro Vitão, que pertence ao Internacional, foi cercado por diversos jogadores da Argentina e precisou se defender com um soco. Após a troca de agressões entre os dois lados, os outros garotos chegaram até o local e apartaram a situação, que não teve mais desdobramentos dentro de campo. 

Brasil vibrando
Brasil é campeão do Torneio de Montaigu (Crédito: Julien Zajac / CBF / Flickr)