Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO 2020!

Em jogo atrasado do Brasileirão, Fernando Miguel salva o Vasco e mantém 0 a 0 diante do Fortaleza

Equipe carioca subiu uma posição na tabela e afundou o Bragantino no Z-4

Redação Publicado em 19/11/2020, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo atrasado do Brasileirão, Fernando Miguel salva o Vasco e mantém 0 a 0 diante do Fortaleza - Transmissão Premiere
Em jogo atrasado do Brasileirão, Fernando Miguel salva o Vasco e mantém 0 a 0 diante do Fortaleza - Transmissão Premiere

Vasco e Fortaleza se enfrentaram nesta quinta-feira, 19, em jogo atrasado válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Vasco quebrou uma sequência de nove partidas sem vencer no Brasileirão ao bater o Sport fora de casa por 2 a 0 no último final de semana.

Assim, a equipe chegou embalada pela boa atuação na Ilha do Retiro para buscar a vitória e sair da 17ª colocação.

Já o Fortaleza entrou em campo após quatro derrotas consecutivas no torneio. A última delas para o São Paulo por 3 a 2 no Castelão, no último sábado, 14. Assim, o time ocupa a 13ª posição, com 24 pontos.

Sem Benítez, diagnosticado com coronavírus, o Vasco entrou em campo com os seguintes titulares:

E o Fortaleza chegou com:

Bola rolando!

Aos 10 minutos, na cobrança, Jackson subiu mais do que todo mundo e cabeceou firme. A bola foi em cima de Fernando Miguel, que segurou firme e não deu o rebote.

No lance seguinte, Léo Gil cobrou falta na cabeça de Germán Cano, que resvalou para defesa de Felipe Alves sem rebote.

Com 22, em contra-ataque rápido do Fortaleza, Wellington Paulista recebeu na esquerda e tentou o cruzamento, mas Marcelo Alves subiu e afastou o perigo para o Vasco

Depois da cobrança, Cano afastou parcialmente para o meio, Romarinho pegou o rebote e chutou com muita força bem próximo ao travessão de Fernando Miguel.

Fim do primeiro tempo!

Bola rolando!

No retorno do intervalo, Marcelo Alves apareceu na área e afastou bem cruzamento de Marlon pela direita. Arbitragem já havia marcado irregularidade no lance e deu a bola para o Vasco.

Aos sete minutos, na cobrança de falta, Werley apareceu sozinho dentro da área, mas não alcançou a bola, que ficou tranquila nas mãos de Felipe Alves.
Em seguida, Gustavo Torres recebeu a boa bola dentro da área, cruzou para Cano, mas Tinga apareceu bem para colocar em escanteio.
Gustavo Torres ainda escapou com muita velocidade pela direita, invadiu a área e chutou para boa defesa de Felipe Alves.
Com 29, uma resposta rápida do Fortaleza, com Bergson! O atacante recebeu dentro da área, limpou a marcação e chutou de canhota no cantinho de Fernando Miguel, que fez uma defesa muito difícil.
Apenas um minuto depois, Bergson invadiu a área, demorou para definir jogada e perdeu a bola. Na sobra, Marlon tentou o passe, e Léo Matos apareceu bem para afastar.

Neto Borges foi até a linha de fundo, cruzou para Léo Gil, que soltou uma bomba de canhota ao lado da trave de Felipe Alves.

Já com 41, Bruno Melo invadiu a área pela esquerda, cruzou para Bergson, sem goleiro. O centroavante não alcançou a bola. No rebote, ela sobrou para Tinga, que tentou o chute com desvio.

Fim de jogo!