Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SÉRIE B!

Em jogo animado, Londrina e Botafogo empatam na Série B

Londrina e Botafogo se enfrentaram na quarta rodada da Série B

Redação Publicado em 17/06/2021, às 21h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Londrina e Botafogo empatam na Série B - Transmissão Premiere - 17/06/2021
Londrina e Botafogo empatam na Série B - Transmissão Premiere - 17/06/2021

Na noite desta quinta-feira, 17, Londrina e Botafogo entraram em campo para disputar a quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. De um lado, o time paranaense lutava para escapar do Z4. Do outro, o Fogão tentava se manter invicto na competição.

E foi exatamente o que aconteceu. No entanto, o Glorioso não pôde comemorar a vitória diante do Londrina. Em um jogo bastante agitado, o Botafogo ficou na frente por duas vezes, mas levou o empate e viu a partida da Série B ser encerrada com o placar de 2 a 2.

JOGO!

Na disputa do primeiro tempo, o Botafogo iniciou em ritmo acelerado e logo abriu o placar. Aos oito minutos, Chay cobrou falta e Rafael Navarro aproveitou de cabeça para deixar o dele no jogo. 1 a 0.

Atrás do placar, o Londrina já havia criado boas chances na etapa inicial. No entanto, a rede balançou apenas no segundo tempo. Aos oito minutos, Tárik aproveitou cobrança de escanteio e deixou tudo igual. 1 a 1.

Logo após sofrer o empate, o Botafogo retomou a vantagem no marcador. Aos 26 minutos, Marco Antônio fez grande jogada na entrada da área e passou para Luís Oyama, que chegou batendo e marcou o segundo do time carioca. 2 a 1.

Sem desistir da partida, o Londrina foi premiado já na reta final do jogo. Aos 41 minutos, Adenílson finalizou de longe e Douglas Borges espalmou. No rebote, Júnior Pirambu voltou a deixar tudo igual. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Náutico x Botafogo – Domingo, dia 20 (16h)

CSA x Londrina – Domingo, dia 20 (20h30)