Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO PAULISTA!

Em jogo agitado, São Paulo vence Guarani no Campeonato Paulista

São Paulo e Guarani duelaram na nona rodada do estadual

Redação Publicado em 14/04/2021, às 21h39 - Atualizado às 23h27

São Paulo e Guarani duelaram no Campeonato Paulista
São Paulo e Guarani duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão TV Globo - 14/04/2021

Na noite desta quarta-feira, 14, São Paulo e Guarani entraram em campo para disputar partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista. De um lado, o Tricolor queria seguir na liderança do grupo B. Do outro, o Bugre buscava reassumir a vice-liderança do pote D.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Guarani logo levou perigo. No lance inaugural, Bruno Sávio aproveitou vacilo da defesa do São Paulo e mandou perto do gol. Mais efetivo, o Bugre seguia pressionando o rival.

E a iniciativa deu certo. Aos nove minutos, a defesa do São Paulo se atrapalhou toda e a bola sobrou dentro da área para Airton, que mandou uma bomba e abriu o placar. 1 a 0. Aos 13, mais uma chance do Guarani. Desta vez, Régis acertou a trave.

Aos 15, o São Paulo finalmente chegou com perigo. Igor Gomes recebeu cruzamento e ajeitou para Benítez, que finalizou rente à trave. Aos 19, Vitor Bueno fez boa jogada e chutou para ótima defesa de Gabriel.

Aos 35, o Guarani voltou a levar perigo. Bidu arriscou de longe, a bola desviou e quase enganou o goleiro. Já aos 44, o São Paulo empatou. Benítez chutou, o goleiro deu rebote e Wellington chegou para completar. 1 a 1. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o São Paulo logo virou o jogo. Aos quatro minutos, Galeano cruzou na medida e Igor Gomes só completou. 2 a 1. Aos 18, o Guarani tentou empatar, mas Davó exagerou na força do chute.

Com mais presença no campo de ataque, o Guarani deixou tudo igual. Aos 25, Davó fez boa jogada pela direita e cruzou no capricho para Bruno Sávio só empurrar para o fundo das redes. 2 a 2. Jogo agitado!

Após levar alguns sustos na parte defensiva, o São Paulo voltou a chegar com perigo. Aos 34, Vitor Bueno teve boa chance, mas isolou. Porém, o atacante se recuperou e marcou o terceiro. Aos 38, o atleta saiu na cara do gol e mandou no cantinho. 3 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Palmeiras x São Paulo – Sexta-feira, dia 16 (22h)

Guarani (a definir)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!