Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Em jogo agitado, São Paulo e Cuiabá empatam no Campeonato Brasileiro

Na sexta rodada, São Paulo e Cuiabá se enfrentaram no Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 23/06/2021, às 19h48 - Atualizado às 20h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
São Paulo e Cuiabá se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr
São Paulo e Cuiabá se enfrentaram no Campeonato Brasileiro - Rubens Chiri / saopaulofc.net / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 23, São Paulo e Cuiabá entraram em campo para disputar a sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Na parte de baixo da tabela, as equipes buscavam conquistar a primeira vitória na competição.

E a falta de vitórias se manteve para os dois lados. Em um jogo agitado, o São Paulo até saiu na frente do placar, levou a virada do Cuiabá, mas conseguiu buscar o empate. Com o resultado de 2 a 2, as equipes seguem muito próximas à zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo chegou com perigo. Aos 12 minutos, Gabriel Sara desviou cruzamento e acertou a trave. Com o início acelerado, o time da casa abriu o placar. Aos 17, Benítez recebeu passe de Rigoni e deixou o dele. 1 a 0.

Na busca pelo empate, o Cuiabá logo balançou as redes. Aos 23, Rafael Gava recebeu passe dentro da área e finalizou para deixar tudo igual. 1 a 1. Após se segurar na defesa, o time visitante virou o placar. Aos 38, Elton aproveitou rápido contra-ataque e marcou. 2 a 1.

Apesar do susto, o São Paulo não demorou para buscar o empate. Aos 42 minutos, Rigoni aproveitou longo lançamento e cruzou na medida para Gabriel Sara, que cabeceou bonito e deixou tudo igual. 2 a 2. Intervalo!

A segunda etapa teve início e o Cuiabá tentava manter o resultado atuando fora de casa. Porém, o intenso ritmo dos donos da casa colocavam pressão sobre a defesa cuiabana. Logo no primeiro minuto, Walter fez grande defesa após chute de Benítez e evitou o pior para o time visitante.

Mesmo atrás da vitória, o São Paulo esbarrava na forte defesa adversária. Sem muita inspiração, a equipe da casa tinha dificuldades para criar chances de perigo. Apostando no contra-ataque, o Cuiabá aguardava um vacilo do rival para dar o bote certeiro.

Na busca pela vitória, o São Paulo tentava de todos os jeitos. Aos 25 minutos, Benítez fez boa tabela na entrada da área e finalizou por cima do gol. Vale destacar a atuação do meia argentino, que participou de todas as jogadas de ataque do Tricolor.

Aos 29 minutos, o time da casa chegou com muito perigo. Após belo passe de Liziero, Vitor Bueno chutou rasteiro e acertou a trave rival. Aos 31, Gabriel Sara foi quem tentou, mas o chute saiu por cima do gol.

Já nos minutos finais, o São Paulo teve mais uma grande chance. Aos 34, a equipe tentou aproveitar vacilo da defesa do Cuiabá, mas se atrapalhou toda e Walter ficou com a bola para garantir o empate. 2 a 2. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS

Ceará x São Paulo – Domingo, dia 27 (20h30)

Sport x Cuiabá - Domingo, dia 27 (20h30)