Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO ITALIANO!

Em jogo agitado pelo italiano, Lazio e Inter de Milão ficam no 1 a 1 com gols de Lautaro Martínez e Milinkovic-Savic!

Equipes fizeram um jogo bem equilibrado, que contou também com muitas expulsões e cartões amarelos

Redação Publicado em 04/10/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em jogo agitado pelo italiano, Lazio e Inter de Milão ficam no 1 a 1 com gols de Lautaro Martínez e Milinkovic-Savic - GettyImages
Em jogo agitado pelo italiano, Lazio e Inter de Milão ficam no 1 a 1 com gols de Lautaro Martínez e Milinkovic-Savic - GettyImages

Logo cedinho neste domingo, 4, Lazio e Inter de Milão entraram em campo para mais uma rodada do Campeonato Italiano.

A Inter ganhou nas duas primeiras rodadas do Italiano enquanto a Lazio venceu na estreia, mas perdeu na última quarta-feira, 30.

Para se manter no topo, o time de Milão precisava derrotar a equipe de Roma, já que a Atalanta venceu a terceira partida neste domingo goleando em casa o Cagliari por 5 a 2 e chegou aos nove pontos.

Para as escalações, os donos da casa entraram em campo no sistema 3-5-2, com um brasileiro entre os titulares: o volante Lucas Leiva, revelado pelo Grêmio e com passagem pelo Liverpool.

Na frente, o italiano Immobile, vencedor da Chuteira de Ouro de 2019/20 e recordista de gols numa temporada do Calcio.

A Inter de Milão também jogou com um ataque potente na frente, formado pelo argentino Lautaro Martínez e o belga Romero Lukaku.

Bola rolando!

De início, a Lazio tentou chegar na área adversária, mas foi bloqueada. A Inter também, mas não conseguiu.

Somente aos 17 minutos, depois de uma longa sequência de escanteios para ambos os lados, a primeira chance aconteceu.

Lazio avançou pela direita, saiu o cruzamento alto, Joaquín Correa subiu entre os marcadores, mas cabeceou mal. Mesmo assim, o lance não valeu, já que o árbitro pegou posição de impedimento na jogada de ataque.

A primeira finalização no gol também chegou logo em seguida. 

Em contra-ataque rápido, Milinkovic-Savic deu um bom passe para Luis Alberto perto da meia-lua. O camisa 10 soltou o pé e chutou forte. Handanovic, ligado no jogo, espalmou para escanteio.

A Inter teve sua primeira chegada apenas com 28 minutos de partida. Lautaro Martínez aproveitou o cruzamento para a área da Lazio e chutou prensado, mas com certo perigo.

Exatamente um minuto depois, ele Lautaro Martínez novamente, não desistiu e conseguiu abrir o placar. 

Perisic fez uma boa jogada pela esquerda, avançou diante da marcação e deu o passe rasteiro. Lautaro Martínez dominou e chutou. A bola passou por baixo da tentativa de defesa do goleiro e entrou com tranquilidade.

Após o gol, a Inter manteve a pressão, o que causou uma chuva de cartões amarelos para os dois lados.

Já nos acréscimos, na entrada da área da Lazio, Barella deu um corte lindo em Lucas Leiva, deixou o brasileiro no chão, e chutou, mas a finalização saiu torta, sem muito perigo.

No último minuto, Lukaku driblou perto da área da Lazio, pela direita, deixou Bastos na vontade sentindo algo na virilha, e cruzou. Mas o passe saiu prensado e sem nenhum perigo.
Fim do primeiro tempo!
Bola rolando!
No retorno do intervalo, a Inter chegou com mais vontade de vencer. Lautaro fez o pivô na meia-lua com somente um minuto de jogo e tocou para Lukaku. O belga chegou sozinho pela meia esquerda e chutou, perto da trave.
Em seguida e após boa troca de passes do ataque da Inter, a bola chegou em Lautaro. O argentino girou e chutou dentro da área, mas viu a conclusão passar bem perto do travessão.

Lukaku disparou do meio, pela ponta esquerda, até a linha de fundo, sem marcação, e cruzou firme. Perisic pegou de primeira do outro lado da área, mas a bola bateu na marcação que chegou de última hora.

Dois minutos depois dessa boa chegada da Inter, gol da Lazio.

Acerbi cruzou da ponta esquerda, a bola passou por cima da marcação, e Milinkovic-Savic cabeceou entre a trave e o goleiro Handanovic do outro lado.

Após escanteio cobrado, Parolo desviou antes da primeira trave e quase mandou para a rede. A bola passou bem perto.

Em seguida mais pressão dos donos da casa. Luis Alberto chutou da entrada da área e obrigou Handanovic a defender no canto.

Depois do cruzamento na área da Inter, Parolo desviou de primeira e mandou perto da trave.

Com 19 minutos, o lance polêmico apareceu. A bola bateu na mão de Parolo, perto da área da Lazio, mas o árbitro mandou o jogo seguir. O auxíliar de vídeo não chamou, porque, aparentemente, o lance foi mesmo fora da área.

Immobile sofreu falta de Vidal. O volante chileno foi para cima do artilheiro caído para virá-lo. Ao girar, o italiano deu um tapa no adversário e recebeu imediatamente o cartão vermelho, enquanto Vidal ficou com o amarelo.

Correa fez uma boa jogada pela esquerda, entrou na área e chutou quase sem ângulo, na rede, pelo lado de fora.

A Inter respondeu. Hakimi arriscou o chute na entrada da área e Strakosha defendeu em dois tempos.

Brozovic pegou a sobra na meia-lua e chutou. A bola desviou e tocou na trave. Goleiro estava batido no lance.

Sensi, da Inter foi punido por empurrar Patric ao pegar bola na saída pela lateral ofensiva da Inter. O jogador da Lazio foi mais esperto no lance, ao cavar a expulsão depois de retardar a retomada da partida.

Fim de jogo!

5 itens de times internacionais que todo amante do futebol vai querer ter

1- Camisa Juventus 1985 Retrô - https://amzn.to/2JeQQgo

2- Caneca Scandinavia Real Madrid - https://amzn.to/2oh7iWs

3- Porta Tênis c/ 2 divisões Manchester City - https://amzn.to/32GlAin

4- Funko Pop! Paris Saint-Germain Kylian Mbappé - https://amzn.to/2pJkLGO

5- Bola Bolsa Esportiva Barcelona - https://amzn.to/2MGSGsQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.