Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Em jogo agitado, Mirassol e São Paulo empatam no Campeonato Paulista

Mirassol e São Paulo duelaram na última rodada do Campeonato Paulista

Redação Publicado em 09/05/2021, às 15h00 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mirassol e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 09/05/2021
Mirassol e São Paulo duelaram no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 09/05/2021
Na tarde deste domingo, 09, Mirassol e São Paulo entraram em campo para disputar a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Já classificados para a próxima fase, as equipes pisaram no gramado apenas para cumprir tabela.

JOGO!

O primeiro tempo começou e o São Paulo logo criou boa chance, mas desperdiçou. Aos sete, o Mirassol respondeu com Pedro Lucas, que cabeceou perto da trave. Com o início agitado, a rede logo balançou.
Aos 15 minutos, Samuel Santos recebeu lindo toque de Pedro Lucas e finalizou para abrir o placar. 1 a 0 Mirassol. Contudo, a vantagem do time da casa não durou muito e o placar logo foi igualado.
Aos 28 minutos, Vitor Bueno recebeu cruzamento de Igor Vinicius e completou para o fundo das redes. 1 a 1. Com um jogo bastante agitado, as equipes criavam boas chances, mas não conseguiam converter em gol. Intervalo!
A segunda etapa teve início e o São Paulo voltou determinado para buscar a vitória. No entanto, a pontaria e a boa atuação de Alex Muralha impediram o balançar das redes. Mesmo assim, a equipe insistiu até o último minuto, mas não teve sucesso.
Do outro lado, o Mirassol teve poucas chances no campo de ataque e viu o rival neutralizar suas ações. Diante da milagrosa atuação de Alex Muralha, o time do interior garantiu a primeira posição do grupo D do estadual.