Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » CAMPEONATO INGLÊS

Em jogaço, Everton arranca empate no fim com o Manchester United

United cede empate em Old Trafford e pode ver City abrir vantagem na liderança da Premier League

Redação Publicado em 06/02/2021, às 18h57

Em jogaço, Everton arranca empate no fim com o Manchester United
Em jogaço, Everton arranca empate no fim com o Manchester United - GettyImages

Manchester United e Everton empataram em 3 a 3 neste sábado, 06, em duelo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. E foi um verdadeiro jogaço no Old Trafford. O time da casa liderou o placar por duas vezes, mas os Toffees evitaram a derrota no último lance da partida.

Com o resultado, o United é o vice-líder da Premier League, com 45 pontos, dois a menos que o líder Manchester City – que tem o clássico contra o Liverpool neste domingo. O Everton é o sexto colocado, com 37 pontos.

Cavani abriu o placar para os Red Devils aos 24 minutos do primeiro tempo, após cruzamento perfeito de Rashford. Ainda no primeiro tempo, Bruno Fernandes acertou um lindo chute da entrada da área e ampliou.

No início da segunda etapa, o Everton chegou ao empate com gols de Doucouré, que aproveitou rebote de De Gea, e James Rodríguez, em finalização de canhota.

Aos 25 minutos, McTominay voltou a deixar o United em vantagem após cabeçada que contou com o escorregão de Olsen. No último lance, aos 50 minutos, Keane venceu no alto e Calvert-Lewin tocou na saída do goleiro para deixar tudo igual.

O United ainda perdeu Pogba aos 37 minutos do primeiro tempo por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!