Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AGORA VAI

Em isolamento por conta do COVID-19, Neymar Jr diverte os internautas ao mostrar atividade que realizará neste período!

Craque testou positivo para a doença. Além dele, seu pai e seu filho, Davi Lucca, também estariam infectados

Pedro Ungheria Publicado em 03/09/2020, às 09h04 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages
Neymar Jr, jogador do PSG - GettyImages

Na última quarta-feira, 02, o craque Neymar Jr foi diagnosticado com Covid-19 após uma viagem para Ibiza, na Espanha. O jogador teria se sentido mal no último sábado, 29, depois de curtir o período de folga dos jogos oficiais.

Mais tarde, o site Globo Esporte informou que o pai de Neymar Jr e Davi Lucca, seu filho, também estariam com coronavírus. 

Através de uma foto nos stories do Instagram, Neymar apareceu ao lado de Davi Lucca e agradeceu as mensagens de carinho recebidas após a informação ser divulgada. O jogador garantiu que ele e o filho estão bem.

“Obrigado pelas mensagens. Estamos todos bem”, escreveu Neymar.

Storie de Neymar no Instagram (Crédito: Instagram)

Já nesta quinta-feira, 3, em isolamento social, o craque deve seguir em casa, tomando os cuidados necessários para evitar maiores complicações com a doença. Para isso, o camisa 10 mostrou um brinquedo que passará a brincar daqui em diante. 

Com diversão garantida até 2030, como ele mesmo disse, Neymar mostrou um carrinho do Batman, que é composto por peças montáveis e, ao que tudo indica, ele terá bastante trabalho para deixar tudo como mostra na caixa do produto!

Caption

Ainda segundo a publicação do site Globo Esporte, Davi Lucca seria o único assintomático. No caso de Neymar e de seu pai, o mal-estar teria começado no final de semana, quando a família voltou de Ibiza, onde estavam curtindo as férias após a finalíssima da Champions League.

Também na quarta-feira, 02, o PSG confirmou que três jogadores haviam testado positivo. Sem revelar os nomes, a equipe francesa afirmou que todos estavam bem e cumprindo os protocolos de isolamento.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.