Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / JOGANDO DEMAIS!

Em grande momento no Real Madrid, Vinícius Jr é elogiado por dirigente do Flamengo

Atacante fez o gol que abriu o placar na última partida do time espanhol

Lucas Miluzzi Publicado em 25/06/2020, às 16h03 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vinícius Jr é uma das grandes revelações do Flamengo - GettyImages
Vinícius Jr é uma das grandes revelações do Flamengo - GettyImages

O momento de Vinícius Júnior no Real Madrid é um dos melhores desde que chegou ao clube, em meados de 2018. O atacante marcou um golaço na última vitória do time merengue, teve uma atuação de gala e ganhou diversos elogios da imprensa local

O sucesso do atacante não é uma novidade para Carlos Noval, gerente de transição do Flamengo. Em entrevista ao Lance!, o profissional fez muitos elogios ao jogador de 19 anos de idade e afirmou que Vini Jr tem potencial para estar entre os melhores do mundo nas próximas temporadas. 

"O Vinícius conversou com todos eles, e os garotos adoraram. Foi uma dinâmica bacana. Entrei na sala também, brinquei com o Vinícius, e ele contou da sua história no clube, de quando ele chegou, da importância que o Flamengo teve na vida dele. Foi muito legal", disse.  

Noval sempre trabalhou com as categorias de base do time rubro-negro e, durante esse período, conheceu Vinícius Jr. O dirigente relatou que ambos se falam até os dias de hoje e também revelou que ainda dá algumas dicas para a promessa brasileira. 

"Temos um contato muito próximo, nos falamos direto, falo com sua família também. Depois dos jogos nos trocamos mensagens, vemos o que é possível melhorar", explicou. 

O gerente de transição flamenguista ainda afirmou que se sente realizado ao ver o sucesso que garotos criados no clube têm tido ao redor do mundo. Entre eles, está Vinícius Junior, que vem ganhando cada vez mais espaço no elenco de Zinedine Zidane. 

"Sem dúvida. Não só para mim, mas para todos da base que participaram da formação dele. Eu, como gestor, tenho que tirar o chapéu para todos técnicos e coordenadores que trabalharam com ele. Pelo aprendizado e paciência que tiveram com ele. Sempre foi um menino que, desde pequeno, a gente podia ver: "esse vai chegar lá", Pelo foco, pela determinação e paixão que tem para o futebol. E não perder a humildade, segue o mesmo, muito focado", concluiu.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.