Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO PAULISTA!

Em grande jogo, Santos empata com a Ferroviária no Campeonato Paulista

Em situação delicada, Santos entrou em campo para buscar a vitória e escapar de vez do risco de rebaixamento, mas não teve vida fácil na partida

Redação Publicado em 16/03/2022, às 21h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos segue vivo no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 16/03/2022
Santos segue vivo no Campeonato Paulista - Transmissão Premiere - 16/03/2022

Na noite desta quarta-feira, 16, o Santos entrou em campo para disputar partida atrasada da 16ª rodada do Campeonato Paulista. Em péssimo momento, a equipe visitou a Ferroviária e buscava uma simples vitória para escapar de vez do risco de rebaixamento. No entanto, o duelo foi muito agitado e terminou com empate em 3 a 3. Grande jogo, mas com resultado ruim para ambos!

No início do primeiro tempo, o Peixe logo dominou as ações e mostrou boa movimentação no campo de ataque. Porém, João Paulo teve que salvar a equipe com apenas 15 segundos no relógio. Depois disso, a Ferroviária se complicou. Aos 15 minutos, Lucas Barbosa recebeu lançamento e colocou no fundo das redes. Contudo, o jovem estava impedido. Gol anulado!

CANAL - SPORTBUZZ:

Quatro minutos depois, o Santos marcou de novo e viu o gol ser anulado mais uma vez. Após ganhar a disputa com o zagueiro, Marcos Leonardo fuzilou as redes e deixou o dele. No entanto, o juiz assinalou falta na origem da jogada. Polêmica! Ainda na busca pelo gol, os santistas se deram bem. Aos 27, Lucas Braga recebeu lindo passe de letra e balançou as redes. 1 a 0.

Mesmo com muitas dificuldades, a Ferroviária precisou de um ataque. Aos 32, Hygor aproveitou indecisão entre João Paulo e Lucas Pires e cabeceou para deixar tudo igual. 1 a 1. Com verdadeira bagunça na defesa, o Santos se complicou. Aos 44, Thomaz bateu da entrada da área e virou o jogo. 2 a 1. Para fechar, Marcos Leonardo respondeu e empatou nos acréscimos. 2 a 2.

Santos em ação no Campeonato Paulista
Santos segue com chances de rebaixamento no Campeonato Paulista (Transmissão Premiere - 16/03/2022)

Já na segunda etapa, o Santos teve grande oportunidade para marcar o terceiro. Aos nove minutos, Marcos Leonardo recebeu passe em contra-ataque e tocou para Ricardo Goulart, que ficou na cara do goleiro e chutou por cima do gol. Que isso, meu filho? Na resposta imediata, Hygor subiu de cabeça e levou perigo à meta rival.

Com mais controle, a Ferroviária conseguiu neutralizar as ações do rival, mas teve certa dificuldade no ataque. Do outro lado, o Santos teve mais um gol anulado. Aos 35, Léo Baptistão aproveitou cruzamento de Lucas Pires e deixou o dele. Porém, o impedimento foi anotado. Já aos 40 minutos, o camisa 92 do Peixe tentou de novo e acertou o travessão.

Para fechar o jogo com emoção, o Santos viu as duas chances no ataque não valerem de nada. Aos 44 minutos, Kaiky colocou a mão na bola dentro da área e viu o árbitro apontar a marca da cal. Na cobrança, Bruno Mezenga deslocou o goleiro e decretou a virada dos donos da casa. 3 a 2. Já aos 47, Léo Baptistão salvou o Peixe e confirmou o empate. 3 a 3. Fim de papo!