Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » NÃO, OBRIGADO!

Em granda fase no Japão, Leandro Damião exalta Internacional, mas descarta volta ao Brasil: "Minha família está adaptada"

O atacante atua no Kawasaki Frontale e foi, recentemente, campeão nacional

Marcello Sapio Publicado em 23/02/2020, às 16h57

Damião não pensa em voltar ao Brasil
Damião não pensa em voltar ao Brasil - Traansmissão Instagram

Leandro Damião surgiu como uma das grandes promessas do futebol brasileiro no Internacional, mas nunca conseguiu entregar tudo o que se esperava dele.

Aos 30 anos, depois de passagens por Santos, Flamengo, Cruzeiro e por alguns times da Europa, ele está no Kawasaki Frontale, no qual está em grande fase.

Campeão japonês com a equipe, o centro-avante concedeu entrevista para a rádio Bandeirantes, de Porto Alegre, e comentou sobre a fase no país asiático, além de uma possível volta ao Brasil.

"Eu estou muito feliz aqui, não tenho pensamento de voltar ao Brasil. Minha família está adaptada. E tenho um carinho grande pelo Inter. Então você já imagina. Inter eu acompanho sempre. É um clube que guardo muito carinho. Infelizmente, por más pessoas que passaram no clube, atrapalharam o momento do clube. Estou torcendo e sempre que posso acompanho e fico na torcida", disse Leandro.

O atacante ainda revelou que está nos planos, sim, voltar ao Brasil um dia, mas prioriza seu momento no Japão, e que vieram sondagens de times nacionais, mas não revelou os nomes: "Cogito um dia voltar ao futebol brasileiro e disputar mais um Brasileirão. Sondagens vieram, mas expliquei que estou jogando aqui e tenho contrato, então é difícil tomar a decisão de sair agora. Eu moro há 30 minutos de Tóquio, já tirei carteira de motorista, me adaptei muito bem e gosto muito daqui"

Ele ainda falou sobre como é a cidade e a sua rotina por lá: "Quem puder conhecer, não só Tóquio, vale muito a pena. Tem a Disney de Tóquio perto de casa também. O Frontale foi criado em 1997, mas é um clube com dois campeonatos japoneses e aqui já passaram nomes como Tinga, Hulk, Emerson Sheik, Scheidt. A estrutura é muito boa. Mas o Brasil não deixa a desejar. Aqui a diferença é a organização de jogos. É tudo na hora certinho, difícil atrasar, o respeito entre eles é muito grande"


5 itens que todo torcedor do Internacional precisa ter

1- Toalha de Banho Internacional - https://amzn.to/2JeyADX

2- Caneca Porcelana Internacional - https://amzn.to/2W9Jct5

3- Os Dez Mais do Internacional - https://amzn.to/33R9Byp

4- Jogo Caneta Roller Ball de Metal com Chaveiro Internacional - https://amzn.to/2MBKYQp

5- Taça Cerveja Internacional - https://amzn.to/2PbxInm

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!