Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Em goleada histórica, Flamengo vence o Corinthians e Cássio desabafa sobre o momento vivido

Com o resultado, o Timão se aproxima cada vez mais da zona de rebaixamento do Brasileirão e preocupa os torcedores

Redação Publicado em 18/10/2020, às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 - Getty Images
O Flamengo goleou o Corinthians por 5 a 1 - Getty Images

O Flamengo entrou em campo neste domingo, 18, para jogar contra o Corinthians na ArenaNeoQuímica e goleou o rival por 5 a 1. Pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, EvertonRibeiro, Vitinho, Natan, BrunoHenrique e Diego balançaram a rede para o Rubro-Negro, enquanto Gil diminuiu para o Timão.

Esta foi a primeira derrota de VagnerMancini para o Flamengo nesta temporada do Brasileirão, já que venceu o rubro-negro por 3 a 0 quando comandava o Atlético-GO em agosto. Já DomènecTorrent está feliz, pois agora briga diretamente pela liderança da competição com o Internacional e o Atlético-MG.

Ver essa foto no Instagram

VAAAAAAAAAMOS, @domenectorrent! #VamosFlamengo

Uma publicação compartilhada por Flamengo (@flamengo) em

Quem não está feliz é o ídolo do Corinthians, Cássio. Após a partida o goleiro falou para o GloboEsporte sobre a possibilidade de deixar o clube e a pressão que vem sofrendo pelos resultados negativos.

Ultimamente tem sobrado tudo pra mim, tudo é culpa do Cássio, o time não ganha é culpa do Cássio, o time não faz gol é culpa do Cássio, e antes que falem algo, não acho que sou maior que o Corinthians, não me acho intocável, sou muito grato a tudo que o Corinthians fez para mim”, disse Cássio.

Mas nesse momento acho que estou sendo escudo, tudo é culpa do Cássio. Não acho que estou mal, o gol do São Paulo, do Botafogo, eram bolas defensáveis, mas acho que a carga é muito grande. Tem todo direito de ser criticado, mas no momento em que eu atrapalhar o Corinthians, é melhor eu procurar outro lugar”, continuou.

O Corinthians tem 18 pontos no Brasileirão, dois a mais que os primeiros clubes da zona de rebaixamento. A próxima partida do Timão será contra o VascodaGama no RiodeJaneiro e a equipe carioca também briga para se afastar do Z4.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.