Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ QUE FICA?

Em fim de contrato, Giovanni quebra o silêncio sobre futuro no Cruzeiro

Giovanni não sabe se fica no Cruzeiro para a próxima temporada

Redação Publicado em 25/10/2021, às 21h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com contrato no fim, Giovanni não sabe se fica no Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr
Com contrato no fim, Giovanni não sabe se fica no Cruzeiro - Gustavo Aleixo / Cruzeiro / Flickr

Em final de contrato com o Cruzeiro, o meia Giovanni vive momentos de indefinição na carreira, já que ainda não foi procurado para renovar o vínculo. Mesmo assim, o jogador segue sendo utilizado nos jogos da Série B e parece não se preocupar com o fato.

Durante entrevista coletiva realizada nesta segunda-feira, 25, Giovanni foi questionado sobre os próximos passos da carreira. Segundo ele, o desejo principal é permanecer na Raposa e construir uma bonita história com o clube mineiro.

Sem dúvida meu desejo é permanecer, é ficar aqui no Cruzeiro e fazer história no clube. Ainda não foi conversado assuntos de renovação porque ainda estamos no nosso campeonato, temos nossos objetivos na competição. Queremos entrar e vencer as partidas. Assunto de renovação não foi conversado ainda, mas meu desejo, com certeza, é ficar”, disse Giovanni.

Questionado sobre o fato de ainda não ter sido procurado pela diretoria do Cruzeiro, Giovanni deixou claro que o momento não é o ideal. Na visão do meio-campista, o clube deve focar na disputa da Série B para terminar bem o torneio.

Acho que não é o momento ainda de pensarmos em 2022. Estamos no meio de uma competição, temos sete jogos pela frente, jogos difíceis. Adversários que dão o máximo contra o Cruzeiro porque sabem a repercussão que isso gera. O momento é focar neste ano, nas sete partidas que temos, e deixar o planejamento para o professor Vanderlei, que vai resolver as situações”, concluiu Giovanni.