Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / URGENTE!

Em estado grave, Rodrigo Rodrigues passa por novos exames e hospital divulga boletim médico; veja!

Jornalista foi diagnosticado com trombose venosa cerebral e precisou passar por cirurgia

Lucas Miluzzi Publicado em 27/07/2020, às 17h56 - Atualizado às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Rodrigues está em situação complicada - Divulgação/SporTV
Rodrigo Rodrigues está em situação complicada - Divulgação/SporTV

Na tarde desta segunda-feira, 27, Rodrigo Rodrigues passou por mais exames e seguiu em coma induzido. Em boletim divulgado pelo hospital para o UOL Esporte foi confirmado que o apresentador do SporTV segue em situação grave de saúde e continua sendo monitorado na unidade de terapia intensiva. 

CONFIRA O BOLETIM:

"O Hospital Unimed-Rio informa que, após a realização de novos exames, o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues segue em coma induzido, em estado grave, monitorizado em unidade de terapia intensiva. No último domingo, 26/07, o paciente foi submetido a procedimento para diminuição da pressão intracraniana em decorrência de trombose venosa cerebral. Rodrigo havia dado entrada na emergência da nossa unidade no sábado, 25/07, com quadro de cefaleia, vômitos e desorientação, além de diagnóstico prévio de Covid-19"

Paulo Henrique Ribeiro Bloise

Diretor Médico do Hospital Unimed-Rio

ENTENDA O CASO!

Neste domingo, 26, o apresentador Rodrigo Rodrigues, do programa Troca de Passes, do SporTV, foi submetido a uma cirurgia e segue internado na UTI do Hospital da Unimed, no Rio de Janeiro. Anteriormente diagnosticado com Covid-19, o jornalista teve trombose venosa cerebral confirmada.

Rodrigo precisou passar pela intervenção cirúrgica para aliviar a pressão intracraniana após a equipe médica confirmar uma trombose venosa cerebral (TVC), de acordo com o boletim médico divulgado pelo hospital e pelo UOL Esporte.

Boletim Médico 26/07/2020, 22h30

O Hospital Unimed-Rio informa que o paciente Rodrigo de Oliveira Rodrigues deu entrada em nossa emergência na noite do último sábado, 25/07/2020, apresentando como sintomas cefaleia, vômitos e desorientação, além de possuir diagnóstico prévio de Covid-19. Após a confirmação de trombose venosa cerebral, foi realizado, neste domingo, 26/07/2020, um procedimento para diminuição da pressão intracraniana. Neste momento, encontra-se sedado e internado na unidade de terapia intensiva.

Paulo Henrique Ribeiro Bloise, Diretor Médico.

Nota da Globo:

Na tarde de domingo, a Globo informou que Rodrigo Rodrigues recebia “todo o apoio e acompanhamento” após o diagnóstico de Covid-19, confirmado há 15 dias. Segundo a emissora, o apresentador estava em casa, afastado do trabalho, desde então.

“O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital”, escreveu a Globo, em nota.