Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PAULISTÃO 2020

Em duelo de times da Série A, Santos empata com Bragantino na estreia de Jesualdo Ferreira

Partida teve momentos de emoção, mas a falta de ritmo atrapalhou o desempenho das equipes

Guilherme Assumpção Publicado em 23/01/2020, às 20h18 - Atualizado às 21h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentaram na Vila Belmiro em estreia de Jesualdo - Transmissão Premiere
Equipes se enfrentaram na Vila Belmiro em estreia de Jesualdo - Transmissão Premiere

O Campeonato Paulista teve início para Santos e Bragantino nesta quinta-feira, 23. As equipes da Série A do Brasileirão se enfrentaram na Vila Belmiro e demonstraram muita ofensividade no decorrer da partida. Com algumas chances criadas e desperdiçadas, o duelo terminou empatado em 0 a 0 na estreia de Jesualdo Ferreira no comando do Peixe.

O primeiro tempo do duelo começou muito agitado e os dois times pareciam buscar o gol a qualquer custo. Porém, com muitos erros de passes e afobação, as chances de gol foram muito escassas.

O Bragantino apostava em chutes de fora da área e chegou com perigo aos seis minutos após bom chute do estreante Artur. Já aos 25 minutos, foi a vez de Uilian Correia arriscar finalização para boa defesa de Everson.

Com muita dificuldade para furar o bloqueio defensivo do Bragantino, o Santos dependia muito de boas ações do uruguaio Carlos Sánchez. Kaio Jorge, menino da base, também tentava, mas não tinha o mesmo brilho do companheiro.

A primeira boa chance dos donos da casa veio apenas aos 38 minutos com Sánchez. O jogador enxergou o goleiro Júlio César adiantado e tentou surpreender com chute de três dedos. A bola passou perto da meta adversária. O último lance do primeiro tempo teve outra finalização do uruguaio. Após boa cobrança de falta, Sánchez obrigou o arqueiro adversário a fazer boa defesa.

A segunda etapa seguiu os padrões do primeiro tempo e a partida tinha um equilíbrio muito grande entre as equipes. Sem conseguir criar grandes chances, os times tentavam de todas as formas abrir o marcador. A primeira boa chance saiu dos pés do atacante Ytalo, que recebeu a bola na área e chutou na rede pelo lado de fora, aos sete minutos.

Após levar o susto do Bragantino, o Santos acordou e levou muito perigo aos 16 minutos. Em ótima finalização de Pará, que completou 200 jogos com a equipe. A bomba do lateral obrigou Júlio César a realizar grande defesa. Na sequência, Sasha cabeceou bom cruzamento de Pará, a bola subiu demais e saiu pela linha de fundo.

O duelo ganhou contornos emocionantes, ficou muito disputado e bem jogado pelas duas equipes. Aos 20 minutos, Ytalo tabelou com Thonny Anderson e saiu na cara de Everson, que tirou o espaço do rival e fez grande defesa para evitar o gol do Bragantino.

Ytalo levou muito perigo à meta santista (Crédito: Transmissão Premiere)

O time visitante passou a dominar o jogo e teve grande chance nos pés de Ytalo. O centroavante recebeu de Thonny e deu uma cavadinha para deslocar o goleiro, mas a bola tocou caprichosamente no travessão.

Depois de momentos agitados, o jogo caiu de rendimento e o cansaço parecia afetar o desempenho dos times. Raniel fez sua estreia com o Peixe, mas teve atuação discreta. Arthur Gomes teve boas oportunidades já no final da partida, porém, não conseguiu concluir em gol. A última boa chance do confronto veio com Derlis González. O paraguaio cabeceou cruzamento de Pituca e a bola passou perto do gol.

Com o resultado, as equipes voltam a campo neste final de semana. O Bragantino recebe a equipe da Inter de Limeira, às 20h (horário de Brasília). A partida acontece na próxima segunda-feira, 27. Já o Santos, viaja até Campinas para encarar o Guarani no mesmo dia e horário.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.