Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE TARDE!

Em dia inspirado de Aubameyang, Arsenal consegue vitória de virada sobre o Everton na Premier League

Os gunners levaram gol aos incríveis 40 segundos de jogo, mas conseguiram se recuperar com dois gols do gabonense

Marcello Sapio Publicado em 23/02/2020, às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aubameyanf foi "o cara" do Arsenal da partida - Getty Images
Aubameyanf foi "o cara" do Arsenal da partida - Getty Images

Na tarde deste domingo, 23, Arsenal e Everton fizeram um jogo sem grandes ambições para o Campeonato Inglês.

Apesar das duas equipes serem consideradas tradicionais no futebol do país, ambas fazem campanhas tímidas para os elencos e investimentos que possuem.

Logo no começo do jogo, o Everton mostrou ao que veio e o camisa 9, Calvert-Lewin, em grande fase, abriu o placar aos 40 segundos de jogo, em uma falha do zagueiro David Luiz.

A vantagem da equipe azul durou até os 27 minutos, quando em um cruzamento à meia altura, Nketiah subiu sozinho para chutar no canto oposto de Pickford, empatando o placar.

Cinco minutos depois, em um passe rasteiro de David Luiz, Pierre Aubameyang apareceu livre e chutou na saída do goleiro, virando a partida para os gunners.

Porém, o brasileiro Richarlison estragou a conversa do intervalo ao empatar o jogo no último lance do primeiro tempo. Em um bate-rebate dentro da área, o atacante levou a melhor contra Leno e empurrou contra as redes.

Voltando para o segundo tempo, o jogo foi aberto com as duas equipes buscando a meta adversária. Até que, aos 23 segundos do segundo tempo, Aubameyang cabeceou no chão, totalment sem chances para o goleiro do Everton.

O resultado culminou apenas na segunda derrota de Carlo Ancelotti no comando da equipe de Liverpool, que com o resultado, fica na 11ª posição da Premier League, com 36. Mas está apenas cinco pontos atás da zona de classificação dos torneios europeus.

Já o Arsenal garante mais uma vitória no comando de Arteta, que agora está na nona posição, com 37 pontos.


5 itens do seu time do coração que você não pode ficar sem

1- Camisa Adidas São Paulo 2018 - https://amzn.to/31uv12K

2- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/2IZ3AaY

3- Mochila Corinthians - https://amzn.to/2psy3ax

4- Caneca com Abridor,  Flamengo - https://amzn.to/31uUJnQ

5- Fone de Ouvido Cruzeiro - https://amzn.to/33GhR4d

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.