Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARIS SAINT-GERMAIN

Em conversa com Thierry Henry, Mbappé fala sobre a derrota na final da Champions League

Os franceses também questionaram qual dos dois seria mais rápido e ganharia uma corrida

Redação Publicado em 28/10/2020, às 12h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé na final da Champions League contra o Bayern de Munique - Getty Images
Mbappé na final da Champions League contra o Bayern de Munique - Getty Images

O canal britânico Sky Sports promoveu o encontro de dois dos maiores ídolos do futebol francês. Thierry Henry e Kylian Mbappe participaram de um bate papo com o boxeador Anthony Joshua e em conversa descontraída, falaram sobre os altos e baixos da carreira no esporte.

Recentemente, Kylian Mbappé perdeu com sua equipe, o Paris Saint-Germain, a final da Champions League contra o Bayern de Munique. Thierry Henry viveu uma situação semelhante enquanto jogava pelo Arsenal e foi derrotado pelo Barcelona em maio de 2006.

"Minha carreira acabou, posso falar agora. Posso falar sobre o fracasso", disse Thierry Henry.

Quando perdi a final da Champions League com o Arsenal, foi difícil. As pessoas costumavam dizer que eu era um péssimo perdedor ... diabos, sim, eu era um péssimo perdedor! Como você pode ser um bom perdedor?”, continuou.

Três anos depois, mas desta vez com a camisa do Barcelona, Thierry Henry reviveu a final da Champions League e conseguiu ser campeão. Após a declaração do francês, Kylian Mbappé falou sobre sua frustração ao perder com o Paris Saint-Germain.

Perdemos a final, a final da Champions League. As pessoas têm que entender isso: treinamos o ano todo para estarmos prontos para este tipo de momentos”, disse Kylian Mbappé.

Quando você perde, não pode ficar feliz. Você se lembra de todo o sacrifício que fez para chegar lá. Você não pode ficar feliz”, continuou.

Thierry Henry era conhecido por sua habilidade e também por sua velocidade, características semelhantes às de Kylian Mbappé nos dias de hoje.

“Se isso fosse anos atrás, quem ganharia em uma corrida?”, questionou Anthony Joshua.

Eu ganharia”, disse Mbappé.

A resposta arrancou risadas dos três atletas e um “O quê?” de Thierry Henry, mas no final, reconheceu a inteligência de Mbappé.

Nunca podemos saber. Você precisa entender algo, não é sobre velocidade, é sobre quão rápido você pode ser com a bola", disse Henry.

"E isso é algo que as pessoas não conseguem entender. Esse garoto agora [Mbappé], as pessoas dizem 'sim, Kylian é rápido'. O quê? Coloque a velocidade de lado, sim, ele tem velocidade. Mas para conseguir deslocar a bola, parou, vá em frente com o poder, para bloquear alguém e ficar de cabeça erguida, veja o que está acontecendo…” elogiou Thierry Henry.


4 itens incríveis que todo torcedor do Paris Saint-Germain vai desejar ter

1- Camisa PSG  Modelo II - https://amzn.to/2Pa6OfL

2- Funko Pop! Kylian Mbappé - https://amzn.to/2BzUYDt

3- Caderno Uma Matéria Paris Saint-Germain - https://amzn.to/35Zj8FK

4- Bolsa Térmica Paris Saint Germain - https://amzn.to/2ME56l9

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.