Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CRAQUE DE VOLTA

Em coletiva, técnico do PSG comenta volta de Mbappé ao time titular

Christophe Galtier falou em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 11, sobre a recuperação de Mbappé que estava sofrendo com dores musculares; o francês deve voltar ao time no próximo jogo

Redação Publicado em 11/08/2022, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galtier falou sobre Mbappé em entrevista coletiva - Getty Images
Galtier falou sobre Mbappé em entrevista coletiva - Getty Images

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, 11, o técnico do PSG, Christophe Galtier falou sobre a volta de Kylian Mbappé ao time titular. Após sofrer com dores musculares e ficar fora das duas primeiras partidas oficiais da temporada, seu treinador afirmou que o camisa 7 está pronto para voltar a jogar.

Não jogou muitos minutos, mas está em forma. Seu pequeno desconforto na véspera do jogo em Clermont desapareceu por completo e ele voltou muito dinâmico esta semana. Tenho certeza de que Kylian entrará rapidamente no ritmo”, afirmou Galtier, confirmando a presença do atacante francês na próxima rodada do campeonato nacional.

Na mesma entrevista, o novo treinador também foi perguntado se pensava se a entrada de Mbappe poderia afetar o encaixe de Neymar e Messi, que tem funcionado bem neste início de temporada, mas o comandante não pareceu estar muito preocupado com isso. Nos primeiros dois jogos, o camisa 10 da equipe fez três gols e três assistências, enquanto o argentino contribuiu com três gols e uma assistência.

Não há dificuldade para integrar Mbappé. Você percebe o privilégio de poder contar com Kylian neste trio ofensivo. Trabalhei muito para que se associassem durante a semana e também vi muito do que foi feito na temporada passada, com diferentes esquemas ofensivos”, finalizou o comandante parisiense que irá fazer seu terceiro jogo oficial pela equipe.

Mbappé deve voltar a jogar neste final de semana
Mbappé deve voltar a jogar neste final de semana/ Créditos: Getty Images

O jogo que deve marcar a volta de Mbappé ao time será neste sábado, 13, às 16h (horário de Brasília) contra o Montpellier. O confronto também será o primeiro da equipe no Parc des Princes, casa do PSG. Após a primeira rodada, o Paris está na primeira colocação, com os mesmos três pontos de algumas equipes, mas com maior saldo, já que ganhou de 5 a 0 no primeiro compromisso.