Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EXEMPLO?

Em coletiva de imprensa, volante do Fluminense afirma: "Flamengo e Vasco deveriam dar exemplo"

O jogador comentou sobre a volta do Campeonato Carioca e criticou os rivais

Isabelly Cristaldo Publicado em 25/06/2020, às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O volante comentou sobre a volta do Campeonato Carioca - Transmissão / FOX Sports
O volante comentou sobre a volta do Campeonato Carioca - Transmissão / FOX Sports

O Campeonato Carioca está de volta e apenas dois clubes do Rio de Janeiro foram contra a decisão da Ferj: Botafogo e Fluminense.

Em entrevista coletiva feita por videoconferência, o volante Hudson, do tricolor carioca, falou sobre o retorno da competição e afirmou que Flamengo e Vasco deveriam servir de exemplo para os clubes de menor expressão.

"Não tem só Flamengo e Vasco. Tem clubes pequenos que precisam do futebol mais ainda do que os grandes para se manterem. É a oportunidade dos jogadores para se mostrar, conseguir contratos para o segundo semestre.Flamengo e Vasco são grandes equipes do futebol brasileiro, deveriam dar o exemplo de um posicionamento em que vemos alguns favorecimentos já acontecendo na parte externa, que não vou me alongar muito aqui, não cabe a mim.”

O volante finalizou, afirmando que não gosta muito de externalizar suas opiniões, para que não virem polêmica.

"Eu me preocupo muito com o futebol em si e as partes externas elas têm que ser resolvidas externamente e eu tenho que me preocupar em performar. Mas tenho uma opinião muito bem formada que, confesso às vezes, não detalhar, explicar muito, para que não venha a polemizar mais do que já está sendo polêmico o futebol brasileiro neste momento", finalizou.


5 itens incríveis que os torcedores do Fluminense vão amar

1- Os Dez Mais do Fluminense - https://amzn.to/33TqB7s

2- Almofada Bola Pelúcia Fluminense - https://amzn.to/2P2LtF3

3- Garrafa De Inox Fluminense - https://amzn.to/2W0RPWH

4- Bolsa Térmica Fluminense - https://amzn.to/2W19zRS

5- Luminária Giratória 3D Fluminense - https://amzn.to/2J9VQTs

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.