Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MUNDIAL DE CLUBES

Em coletiva de imprensa pré-jogo, Éverton Ribeiro afirma: "Estamos prontos para levantar mais uma taça"

O meia do Flamengo falou sobre a final contra o Liverpool no Mundial de Clubes da Fifa

Isabelly Cristaldo Publicado em 20/12/2019, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Éverton Ribeiro falou sobre como o Flamengo está se preparando para o jogo contra o Liverpool - Transmissão/ Globo Esporte
Éverton Ribeiro falou sobre como o Flamengo está se preparando para o jogo contra o Liverpool - Transmissão/ Globo Esporte

O meio da Flamengo, Everton Ribeiro, falou aos repórteres na coletiva de imprensa em Doha, no Catar sobre as expectativas para o jogo de sábado, 21, onde o Flamengo enfrentará o Liverpool.

O jogador comentou sobre o respeito que o rubro-negro tem pelo adversário e afirmou que sabe da responsabilidade que enfrentarão.

“São duas grandes equipes. Respeitamos o Liverpool, sabemos dos grandes jogadores, mas temos a nossa responsabilidade. O Flamengo é uma instituição de muita história. Faremos o melhor para levar a taça para o Brasil”, disse.

Everton continuou que atenção será primordial para um bom resultado para equipe brasileira no Mundial.

“É um jogo onde o detalhe vai falar muito alto. Há uma grande equipe do outro lado e temos que ficar atentos desde o primeiro minuto para anular o que eles têm de melhor. Isso vai nos ajudar muito (...) Treinamos bem, fizemos tudo que tinha que ser feito e estamos prontos para levantar mais uma taça”.

Ribeiro também assumiu que a equipe inglesa apresenta muito pouco pontos fracos, mas que a equipe de Jorge Jesus já está com a estratégia montada.

“São poucos pontos fracos que eles têm, mas vamos fazer a estratégia em cima deles. Não posso falar aqui. O que tinha que ser feito, está feito. Agora, é colocar em prática no jogo”, afirmou.

Sobre seu desempenho físico, o jogador assumiu que seu pé o atrapalhou em certos momentos, por não ter tido tempo de descansar.

Além disso o atleta comentou que o fuso de 6 horas não o atrapalhou.

“O fuso até que não fez muita diferença para mim. Consegui dormir bem e estou regulado. Meu pé atrapalhou em alguns momentos. O que pode ser feito com edema ósseo é parar um tempo, mas pela sequência de jogos não foi possível. Amanhã todo mundo tem que estar 100%”, finalizou. 


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.