Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FOFURA!

Em clique fofo, Marquinhos anuncia nascimento de Martina

Nas redes sociais da esposa Carol Cabrino, Marquinhos apareceu curtindo o momento para lá de especial e festejou a chegada da terceira filha do casal

Redação Publicado em 04/04/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marquinhos acompanhou o nascimento da filha ao lado de Carol Cabrino - Reprodução / Instagram
Marquinhos acompanhou o nascimento da filha ao lado de Carol Cabrino - Reprodução / Instagram

Nesta segunda-feira, 04, o zagueiro Marquinhos iniciou a semana com o pé direito ao acompanhar o nascimento de sua filha, Martina. Junto com a esposa Carol Cabrino, o capitão do PSG vivenciou momento para lá de especial durante o parto e já compartilhou as primeiras imagens da pequena no colo da mamãe.

As fotos de Martina foram divulgadas no ‘Instagram’ de Carol Cabrino, que apareceu com a garotinha no colo e com Marquinhos ao lado. Com muita saúde, a filha do casal chega para dar ainda mais alegrias à família, já que se junta aos irmãos Enrico e Maria Eduarda. O SportBuzz deseja muita saúde à família de Marquinhos e de Carol Cabrino. 

CANAL - SPORTBUZZ:

Logo depois do nascimento, Marquinhos deu mais detalhes sobre a chegada de Martina e afirmou estar curtindo o momento ao lado da esposa e da filha. Sempre muito ativos nas redes sociais, o casal havia anunciado a gravidez de maneira muito fofa no mês de setembro do ano passado. Abaixo você confere os detalhes do anúncio!

O ANÚNCIO!

Por meio das redes sociais, Carol Cabrino divulgou um vídeo para lá de fofo e especial e fez o anúncio da gravidez ao lado dos outros dois filhos do casal (Maria Eduarda e Enrico). Com as imagens da ultrassonografia nas mãos, Marquinhos e a esposa demonstraram toda sua felicidade com a notícia de mais um membro para a família.

Marquinhos ao lado da filha
Marquinhos posa ao lado da filha Martina e da esposa Carol Cabrino (Crédito: Reprodução / Instagram)

Agora somos cinco! Família está crescendo!”, disse Carol Cabrino. “Impossível dizer o quanto eu amo vocês. Isso é minha maior alegria. Somos cinco”, festejou Marquinhos. Também nas redes sociais, Carol Cabrino deu mais detalhes de como descobriu a terceira gravidez. Segundo ela, um exame feito “por fazer” detectou a novidade. 

Além disso, a influenciadora mostrou a filha Maria Eduarda contando a novidade ao papai Marquinhos. “Não dá para esconder. Minha barriga cresce... Vocês sabem como eu sou, eu fico outra pessoa. Falei 'é melhor eu sumir dos Stories', porque vocês sabem mais do que eu. Estava morrendo de vontade de contar, mas esperei ter certeza de que estava tudo certo. Sempre fizemos assim”, contou.