Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » RAMONISMO ON!

Em clássico agitado, Vasco vence o Botafogo por 3x2 e termina décima rodada no G4

Clube carioca segue sendo um dos principais destaques do torneio, até então!

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 06h32 - Atualizado às 07h23

Vasco vence o Botafogo, no Nilton Santos
Vasco vence o Botafogo, no Nilton Santos - Transmissão TV Globo

O Vasco segue surpreendendo a todos neste Campeonato Brasileiro! Vivendo uma nova fase, o clube carioca, comandado por Ramon Menezes terminou a décima rodada do torneio em quarto lugar, figurando no famoso G-4.

Em um clássico agitado no Nilton Santos, o cruzmaltino conseguiu três pontos importantíssimos! A vitória por 3x2 coroou uma noite em que tudo deu certo para o Vasco, desde a estrela de Fernando Miguel, que brilhou muito, até as atuações de Ribamar, Cano e Ygor, que marcaram para os visitantes.

Os comandados de Paulo Autuori também não deixaram a desejar, com gols de Matheus Babi, destaque da noite para o Glorioso, o clube quase chegou a empatar com o jovem atacante, mas, o arqueiro vascaíno não deixou que acontecesse.

Como dito anteriormente, o Vascão segue no topo da tabela, com 17 pontos e está a uma vitória do líder Internacional, já o Fogão, coleciona apenas nove pontos e está na segunda parte da tabela, mais precisamente em décimo sétimo.

Antes da décima primeira rodada do Brasileirão, onde o Bota receberá o Santos em casa, no domingo, e o Vasco visitará o Coxa, no mesmo dia, os dois cariocas voltam a se enfrentar pela quarta fase da Copa do Brasil, no meio da semana!


5 itens essenciais para todos os Vascaínos

1- Drinking Game Vasco - https://amzn.to/2JbROdp

2- Os Dez Mais do Vasco da Gama - https://amzn.to/2P6G5kg

3- Tábua de Churrasco Vasco - https://amzn.to/33OLr7J

4- Boné New Era Vasco - https://amzn.to/2P8whGi

5- Caneca Térmica Vasco - https://amzn.to/2JbRWJQ

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!