Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NÃO DEU!

Em casa, Vasco peca com erros individuais e é eliminado da Sul-Americana pelo Defensa y Justicia

Clube carioca tomou o gol do revés nos primeiros minutos da segunda etapa

Redação Publicado em 04/12/2020, às 07h00 - Atualizado às 07h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco perde em casa e é eliminado na Copa Sul-Americana - GettyImages
Vasco perde em casa e é eliminado na Copa Sul-Americana - GettyImages

A situação do Vasco segue complicada! Após a chance de reverter tudo que está passando, quando falamos de 'fase conturbada', o clube carioca deixou a oportunidade passar para as quartas de final da Sul-Americana.

Vindo de um empate por 0 a 0, na Argentina, diante do DefensayJuticia, os brasileiros precisavam apenas de uma vitória simples, o que já era o suficiente para seguir vivo no torneio. 

Após muitos erros individuais, a conta chegou na segunda etapa. Aos 11 minutos, Hachen abriu o placar, resultado suficiente para os visitantes 'fecharem a casinha' e dificultar a vida do Cruz-Maltino. 

Do lado dos comandados de Ricardo Sá Pinto ainda houve a tentativa de buscar o resultado, porém, Ribamar perdeu alguns gols que poderiam ter dado este 'gostinho especial' para a massa vascaína. 

Diante da classificação, o Defensa terá outro brasileiro pela frente. Desta vez, os argentinos enfrentarão o Bahia, de Mano Menezes.

Com o revés, o clima segue ainda mais tenso em São Januário. No Campeonato Brasileiro, o clube é o décimo sétimo colocado, primeiro da zona de rebaixamento da competição. Neste domingo, 6, o Vasco enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre.