Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » CASO RONALDINHO

Em casa de empresária, Ministério Público encontra lote de bolas estampadas com rosto de Ronaldinho

Porta-voz diz que foram recolhidas entre quatro a seis mil bolas alusivas ao astro brasileiro, preso no Paraguai

Gabriela Santos Publicado em 13/03/2020, às 15h50

Em casa de empresária, Ministério Público encontra lote de bolas estampadas com rosto de Ronaldinho
Em casa de empresária, Ministério Público encontra lote de bolas estampadas com rosto de Ronaldinho - Divulgação/ Fiscália Paraguay

Nesta terça-feira, 13, o Ministério Público do Paraguai cumpriu diligência na casa e na empresa de Dalia López, que está foragida e é acusada de intermediar a confecção de documentos falsos apresentados por Ronaldinho Gaúcho e seu irmão e empresário, Assis, ao entrarem no Paraguai. As informações são do jornal ABC Color.

Foram apreendidas bolas alusivas a Ronaldinho, além da série de documentos. O astro brasileiro participaria de eventos beneficentes para a ONG da empresária. Segundo o jornal, Dalia teria deixado em sua moradia as bolas com o rosto do ex-atleta, que está peso em Assunção por ordens da Justiça.

As imagens publicadas nas redes sociais mostram que o rosto impresso nas bolas é semelhante à foto utilizada na identidade falsa apresentada por Ronaldinho quando chegou ao Paraguai.

Em entrevista à TV ABC, Gustavo Rodi, porta-voz de Investigação de Delitos da Polícia, disse que foram recolhidas entre quatro e seis mil bolas promocionais.

O Ministério Público conseguiu uma ordem de detenção da empresária, no entanto, não conseguiu prender Dalia. A polícia teria sido recebida por três funcionários da empresária. A defesa considera a tentativa de prender sua cliente ilegal, isso porque entende que ela já está à disposição do Ministério Público da Justiça.

Uma audiência foi marcada para o próximo dia 18 e os advogados asseguram que Dalia irá comparecer. Além da participação no caso dos passaportes de Ronaldinho e Assis, o Ministério Público acredita que ela esteja envolvida em lavagem de dinheiro.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!