Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Em casa, Athletico-PR vence Goiás e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão

Vitinho e Carlos Eduardo marcam os gols da segunda vitória do Furacão no Campeonato Brasileiro

Gabriela Santos Publicado em 13/08/2020, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em casa, Athletico-PR vence Goiás e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão - Transmissão/ Premiere
Em casa, Athletico-PR vence Goiás e mantém 100% de aproveitamento no Brasileirão - Transmissão/ Premiere

Nesta quarta-feira, 12, o Athletico-PR venceu o Goiás por 2 a 1, na Arena da Baixada, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, e se manteve com 100% de aproveitamento na competição.

Aos 16 minutos do primeiro tempo, Vitinho bateu firme, exigindo uma grande defesa do goleiro Marcelo Rangel, do Goiás. Aos 31, o atacante rubro-negro recebeu na esquerda, ajeitou para o pé direito para marcar um golaço e abrir o placar para os donos da casa.

Já nos acréscimos da primeira etapa, Vitinho apareceu mais uma vez para dar um susto no goleiro Marcelo Rangel, quando cabeceou e a bola acertou a trave. Aos 55 minutos, na primeira descida do Goiás, a bola encontrou a mão de Thiago Heleno e foi marcado o pênalti. Daniel Bessa converteu a cobrança e empatou para o Goiás. O primeiro tempo terminou aos 58 minutos.

Na etapa final, as duas equipes buscaram ampliar o marcador. No final, o Athletico começou a comandar o campo e, aos 30 minutos, Carlos Eduardo aproveitou o passe de Vitinho para mandar a bola para o gol. Placar final: 2 a 1 Furacão.

O Athletico-PR chega a duas vitórias e seis pontos no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Furacão está na liderança junto com o Atlético-MG, que também tem dois triunfos. Do lado esmeraldino, o Goiás fez sua estreia pela competição. Na primeira rodada, o duelo contra o São Paulo foi adiado após testes positivos de Covid-19 em seu elenco.


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.